Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOVIMENTAÇÃO NO EDREDOM

A Fazenda 13: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane após festa

REPRODUÇÃO/RECORD

Nego do Borel está deitado na cama com Dayane Mello e abraça a modelo após a festa de A Fazenda 13

Nego do Borel deitou na cama com Dayane Mello após a festa de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 9h51
Atualizado em 25/9/2021 - 16h53

Nego do Borel protagonizou mais uma polêmica em A Fazenda 2021 e foi acusado pelos internautas de ter forçado sexo com Dayane Mello na madrugada deste sábado (25). Após a festa no reality show, o cantor deitou na cama com a modelo, que estava visivelmente bêbada. Alguns vídeos viralizaram com imagens do edredom mexendo e com a peoa pedindo para o funkeiro parar.

Alguns peões se preocuparam ao verem a jovem deitar na mesma cama que o funkeiro depois da confraternização. Rico Melquiades puxou o cobertor e gritou que o artista estava excitado: "Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura".

Nego, então, se defendeu: "Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano". "Pra não dar problema, tira ela daí", aconselhou Solange Gomes.

Em determinado momento, a câmera do Playplus mudou para outro canto do quarto e não foi mais possível ver a cama em que o cantor estava com a ex-participante do Big Brother Itália.

MC Gui percebeu que Dayane estava quieta e tentou confirmar se ela queria dormir com o colega de confinamento. "Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day", pediu ele. "Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego. É você que vai se foder", alertou o loiro.

Em outros vídeos da madrugada, a modelo sussurra: "Para com isso, Nego". Também é possível escutar sons de beijos e suspiros. "Para com essa boca. Para com essa boca", pede a peoa.

A equipe da modelo se revoltou com as imagens e cobrou providências da emissora. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica!", escreveram no Twitter.

"As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem!", completaram.

Após a repercussão nas redes sociais, a Record soltou um comunicado no Twitter, informou que está apurando os acontecimentos e irá se pronunciar somente no programa durante à noite.

Nas redes sociais, a equipe de Borel divulgou uma nota na qual afirma que acompanha o caso e que o tema não pode ser "arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet".

As hashtags "estupro na Fazenda" e "estupro na Record" entraram nos assuntos mais comentados do Twitter durante a manhã, e internautas cobraram uma atitude da emissora.

Durante a festa da madrugada, o cantor assumiu que ele foi o responsável por levar uma camisinha para a baia na semana passada. Os confinados suspeitaram que o artista tinha a intenção de usar o preservativo com Dayane, com quem já trocou beijos.

Confira os vídeos e as reações dos internautas:

Polícia e análise de expulsão

Fontes do Notícias da TV informaram que a emissora começou uma análise das imagens desta madrugada. Todos os funcionários que atuaram no monitoramento da festa foram ouvidos. Além disso, Dayane foi "convocada" para uma conversa com a psicóloga e com a direção do programa.

No entanto, a decisão pela expulsão de Nego do Borel será tomada com base no depoimento da modelo. A reportagem apurou que o caso é investigado com muito cuidado pela produção, para que não se cometa nenhuma injustiça.

Além disso, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que uma investigação contra Borel foi aberta na delegacia de Itapecerica da Serra, onde o reality é gravado.

"Um cantor, de 29 anos, é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 32, dentro de um reality show, neste sábado (25), em Itapecerica da Serra. A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido", detalhou o órgão.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.