Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA?

A Fazenda 13: Medrado e Rico fazem as pazes e buscam novo alvo para brigar

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Fernanda Medrado (à esq.) e Rico Melquiades (de costas) em A Fazenda 13

Fernanda Medrado e Rico Melquiades em A Fazenda 13; peões fizeram as pazes após conversa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 8h47

Fernanda Medrado e Rico Melquiades selaram a paz em A Fazenda 13. Os peões tiveram uma conversa na noite de quarta-feira (22) e participaram da live do fazendeiro com Erika Schneider. Durante a madrugada, o ex-MTV sugeriu que os dois fizessem um novo alvo. "Vamos pegar alguém para Cristo", pediu ele.

"Eu estava detestando a Medrado até ontem, mas a gente conversou tem umas duas horas e agora não estou detestando", contou Rico na live. "E a gente descobriu quem é que estava fazendo a intriga", revelou Medrado. "Eu trouxe os dois de propósito", confessou Erika, dando risada.

Mais tarde, já dentro da sede, os barraqueiros se juntaram novamente para conversar. "Será que a gente vai brigar de novo?", perguntou a rapper. "Vamos brigar nós dois juntos, vamos pegar uma pessoa aqui para Cristo, o que tu acha?", sugeriu o ex-De Férias com Ex.

"Foi tudo culpa sua", disse a artista, depois de dar risada da proposta do influenciador digital. "Não, nem tudo", se defendeu ele. "Mas já passou, vamos esquecer? Para mim, passou. Falsidade é foda", propôs ela. "Passou, de verdade. Eu sou muito coração", concordou Rico.

Os dois selaram a paz após Fernanda afirmar que iria pedir para sair do confinamento --a rapper estava preocupada com a imagem que passou após o barraco. Depois que ela desistiu, Rico a chamou para conversar, mas o diálogo não foi exibido nem pelo PlayPlus nem pela Record.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.