Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO

A Fazenda 13: Marina cai no choro após ataque de Lary no Hora do Faro

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Marina Ferrari abatida em A Fazenda 13

Marina Ferrari em A Fazenda 13; influenciadora chorou após ser atacada por Lary durante o Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 19h46

Após ser atacada por Lary Bottino durante a gravação do Hora do Faro, Marina Ferrari caiu no choro em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (22), a influenciadora digital tentou limpar a sua barra e explicou o motivo pelo qual não está ao lado de Rico Melquiades, seu amigo antes do reality da Record.

A eliminada da semana chamou Marina de falsa, traidora, mimimi, sonsa, egoísta, ingrata, saboneteira, planta e individualista. A peoa ficou abalada, começou a chorar e foi consolada por Aline Mineiro.

"Você tem as suas opiniões. Se posicionar ou não é um problema seu. Acho que se você fosse traidora, essas coisas, você teria que se preocupar. Amiga, bola pra frente, não deixa isso te abater, não", pontuou a ex-panicat. Em seguida, a confinada relembrou a traição de Marina com Melquiades e afirmou que não faria isso no jogo.

"Ela [Lary] tá me culpando [pela eliminação]. Não quero que vocês achem que não sou amiga, entendeu? Quando sou amiga, eu sou de verdade. Queria que você entendesse que a minha amizade com o Rico não é... O Rico nunca foi meu melhor amigo. Ele era meu igual os meus amigos da internet", rebateu a ex-affair de Gui Araujo.

No desabafo, Marina ressaltou que, ao contrário do que foi especulado pelos peões dentro do jogo, ela nunca havia convivido com Melquiades anteriormente: "Não tinha obrigação de ficar aliada com ele aqui no jogo. Tá gravado, graças a Deus, que avisei para ele mil vezes: 'Se você magoar pessoas que gosto, vou me afastar porque não tá me fazendo bem'".

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.