Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO AO VIVO

A Fazenda 13: Liziane tem crise nervosa antes de roça e preocupa fãs

REPRODUÇÃO/RECORD

Liziane Gutierrez passa mal em A Fazenda 13

Liziane Gutierrez teve crise nervosa em A Fazenda 13 e não conseguiu fazer sua defesa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 23h21

Em dia de eliminação em A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez teve uma crise nervosa ao vivo depois de Adriane Galisteu anunciar aos peões que Fernanda Medrado havia desistido do reality. A influenciadora, que disputa a permanência com Solange Gomes e Nego do Borel, ficou tão abalada que não conseguiu sequer responder se havia mostrado quem ela é no jogo.

Abalada e tremendo, a peoa afirmou apenas que estava muito nervosa e passando mal. Galisteu precisou tranquilizar a participante, pedir que alguém pegasse água para ela beber e avisar que ela poderia receber atendimento médico caso não melhorasse.

Depois, na hora de fazer um discurso para pedir votos e continuar no jogo, Liziane tentou formular uma opinião, aos solavancos. "É um misto de emoções que eu nunca senti na vida. E tô muito nervosa, acho que fiquei pior por causa da Medrado, eu fiquei muito triste. Sei que isso é um jogo, mas é um jogo com vidas. E a Medrado foi uma das pessoas que mais me acolheu", justificou.

"Quero muito ficar, dar o meu melhor. É aquilo que eu falei. A gente precisa ter mais empatia pelas pessoas", pediu Lizi, conhecida como barraqueira antes de entrar no reality da Record.

O estado da participante preocupou o público na internet. "A Liziane tá tendo uma crise de ansiedade", escreveu o tuiteiro conhecido como Pedrão. "Meu Deus, a Liziane tendo crise de ansiedade ao vivo, que agonia", observou Mari.

"Óbvio que a Liziane tá mal, ela era próxima da Medrado e viu todo  o linchamento que ela sofreu lá dentro, o povo é capaz de tudo por um milhão", criticou a conta Sweet. "Não sou fã da Liziane, mas jamais vou desejar pra alguém uma crise de ansiedade, só quem tem sabe o quão horrível é", se comoveu Duds.

Houve também quem apontasse que a Record errou ao não dar a atenção que a participante precisava para manter o jogo rolando. "Já tem uns minutos que a Liziane tá tendo crise de ansiedade, já pegaram água pra ela e ajudaram com a respiração, mas a Record tá tão cega por audiência que tá cagando pros participantes", apontou Pat. "Liziane está claramente tendo uma crise de ansiedade, não adianta desespero da Record agora, precisam saber lidar com a situação ao vivo", complementou Izabella Brum.

Confira as reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.