Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO DIGITAL

A Fazenda 13: Jojo Todynho e pai de MC Gui entram em guerra e trocam ofensas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Jojo Todynho e Rogério Alves, pai de MC Gui

Jojo Todynho e Rogério Alves, pai de MC Gui; cantora e empresário entraram em guerra nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 18h42

Jojo Todynho e Rogério Alves, pai de MC Gui, entraram em guerra por causa de A Fazenda 13. Nesta quinta-feira (2), a cantora criticou o peão confinado no reality da Record, o que irritou o empresário. Em seguida, um começou a atacar o outro nas redes sociais, com xingamentos e lembranças de confusões do passado.

Vote na enquete ->Dayane, Marina ou Solange: Quem fica em A Fazenda 13?

O conflito começou no Twitter, quando Jojo declarou torcida para que Rico Melquiades vença a atual temporada do programa. "Rico, tô pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim", escreveu a cantora.

Em seguida, Alves respondeu à dona do hit Que Tiro Foi Esse por meio de um texto publicado nos Stories do Instagram: "Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu cu".

Jojo recebeu o recado e rebateu a mensagem também nos Stories. "Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gosta de tomar, vai você! Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiram que seu filho fizesse o que fez", opinou ela em referência à confusão protagonizada por MC Gui na Disney em 2019, quando ele praticou bullying contra uma criança.

"Toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha! Colocou o garoto no programa para se queimar mais. Tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado! Rogério, beijo para você! Desculpa, mas seu filho não vai ganhar", complementou a cantora aos risos.

Em seguida, ela debochou das músicas do cantor e prosseguiu com o ataque: "Ao invés de tacar ele no reality, bota para fazer um curso de caráter, porque isso, ele não tem. Mas isso já dá para ver pelo histórico do pai. Foi você que passou no Cidade Alerta algum tempo atrás? Aceita meu bem!".

Após a fala da cantora, o pai do peão rebateu as críticas com uma sequência de vídeos nos Stories: "Oi Jojo, tudo bem? Vou falar uma coisa para você, por esse cara [MC Gui], vou brigar até o fim! Doeu em mim e dói até hoje, desde o dia em que você fez e falou lá do acontecimento. Não tenho medo de você, de seguranças, de quem for".

"Mandei você tomar no cu, vai de novo! Vai você, vai teu segurança, vai quem quiser", finalizou Alves. Ele repetiu a tática de Jojo e debochou do hit da funkeira.

Confira as publicações sobre o caso:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas