Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS

A Fazenda 13: Gui Araujo quebra regra, e web pede anulação de poder da chama

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo de camisa xadrez durante a formação da roça em A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV falou sobre os poderes da chama no intervalo do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 8h36

Gui Araujo quebrou a principal regra do lampião em A Fazenda 13 durante a formação da roça na noite de terça-feira (26). O ex-MTV deu sua opinião sobre os poderes que vieram nas chamas desta semana antes que Dynho Alves pudesse abrir o dele. Nas redes sociais, internautas começaram a pedir a anulação do poder vermelho.

Vote na enquete ->MC Gui, Rico ou Tati: Quem fica em A Fazenda 13?

Pelas regras reforçadas por Adriane Galisteu todas as terças-feiras, os donos dos poderes não podem abrir a boca enquanto estão lendo e não podem falar absolutamente nada sobre os comandos para outros peões. A apresentadora pede, inclusive, que quem está ao lado do dono do lampião vire para o outro lado para não correr o risco de ler.

Durante o último intervalo, momentos antes de Dynho ler seu poder, Guilherme reclamou dos comandos das chamas. "Não serve para nada esse poder, não serve para porra nenhuma. Tive que usar esse colar a semana inteira à toa", resmungou o ex-namorado de Anitta.

Como nem o próprio Dynho sabia ainda de seu poder, que era o de trocar o veto dos roceiros para a Prova do Fazendeiro, o ex-MTV acabou dando a entender que a chama vermelha poderia não mudar nada na formação da roça. A chama amarela, que ele escolheu, já havia sido aberta.

No ano passado, Biel teve seu poder da chama anulado após falar que poderia ajudar Tays Reis com ele durante um dos intervalos. No dia seguinte, Marcos Mion entrou ao vivo no PlayPlus para anular a chama do cantor, o que fez com que a formação da roça mudasse completamente. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.