Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERA SECRETO

A Fazenda 13: Gui Araujo entrega romance 'proibidão' com Jade Picon

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo de moletom branco em A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV entregou que tem um romance secreto com Jade Picon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 12h18

Gui Araujo revelou que tem um romance secreto com Jade Picon na madrugada desta quinta-feira (21) em A Fazenda 13. Segundo o ex-MTV, o relacionamento com a irmã de Leo Picon é o mais proibido dos que ele mantém fora do confinamento.

"Tem uma que é a mais proibida de todas", afirmou ele, ao contar sobre sua vida amorosa para Dynho Alves e Sthe Matos. Como os colegas quiseram saber mais, ele escreveu com o dedo o nome de Jade na perna do marido de MC Mirella, mas a câmera estava em um ângulo que mostrou perfeitamente os gestos, que logo foram decifrados pelo público.

O romance seria proibido porque Leo, irmão mais velho da influenciadora digital, é um dos melhores amigos de Gui Araujo. Como o ex-MTV sempre viaja com os Picon, internautas começaram a especular que Jade até teria traído João Guilherme com ele.

Na manhã de quarta-feira (20), inclusive, Araujo estava falando sobre o fim do namoro de Jade com o filho de Leonardo. "Vai ser bom para ele, mano, viver a vida um pouco. É muito novinho, passou muito tempo namorando", opinou ele, sem saber que João tem ficado com Duda Reis aqui fora.

A ex-noiva de Nego do Borel é a "vermelhinha", a quem Guilherme sempre se refere como seu principal "contatinho". O ex-namorado de Anitta até confessou que gostaria de engatar um relacionamento sério com a ruiva --os dois tiveram um envolvimento pouco antes de ele entrar para A Fazenda 13.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.