Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCEDIMENTO APROVADO

A Fazenda 13: Fãs conferem aumento peniano de Tiago e se surpreendem

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Tiago Piquilo piscando durante dinâmica em A Fazenda 13

Tiago Piquilo em A Fazenda 13; cirurgia de aumento peniano do sertanejo foi aprovada pelos telespectadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 17h50
Atualizado em 21/9/2021 - 17h51

Os fãs de A Fazenda 2021 aprovaram a cirurgia de aumento peniano realizada em Tiago Piquilo. Nesta terça-feira (21), um vídeo no qual o participante toma banho dentro do confinamento viralizou nas redes sociais, e o público se surpreendeu ao conferir o resultado do procedimento. "Se mole está assim, imagina duro", afirmou Eltin Souza no Twitter.

"Antes era mala de mão e, agora, precisa despachar", comentou Roberto Motta. "A cirurgia deu certo, né?", destacou uma internauta identificada como Camilla. "Gente, parece até que tem um desodorante aí. Não fica mole do mesmo jeito que um pau que não tem, né?", questionou o perfil @bitchofoz.

Na imagem, é possível observar um volume considerável dentro da sunga de Tiago. Em entrevista para o Notícias da TV realizada em julho, o cirurgião plástico Claudio Eduardo Souza, responsável pelo procedimento do sertanejo, explicou que a cirurgia aumenta o tamanho e o diâmetro do pênis.

A faloplastia, nome técnico para a cirurgia de aumento peniano, faz com que o órgão cresça de dois a cinco centímetros no comprimento, e proporciona um acréscimo de cerca de 30% no diâmetro. "Toda cirurgia tem seu risco, ela não é recomendada para todos os homens. O paciente tem que ter mais de 18 anos; ter boa saúde, ou seja, não ter nenhuma restrição como hipertensão arterial descontrolada, diabetes, tabagistas, pessoas que abusam do álcool e das drogas", alertou o médico na ocasião.

No entanto, profissionais da saúde alertam que o tamanho do órgão não é um diferencial significativo na hora do sexo. "Se o pênis é muito grande, ele só vai bater no fundo do canal vaginal. A fisiologia mostra que não precisa ser extremamente grande", destacou a sexóloga Débora Padua.

Fontes da reportagem informaram que o procedimento custa cerca de R$ 25 mil e envolve uma série de procedimentos sigilosos, até na hora do preenchimento dos prontuários médicos. Nos documentos, é registrado que o paciente passou por uma lipoaspiração tradicional.

Confira os vídeos e alguns tuítes sobre o tema:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.