Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSCIÊNCIA PESADA

A Fazenda 13: Erasmo se arrepende de pergunta sobre masturbação para Liziane

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Erasmo olha para o lado, veste camiseta preta e está com a câmera focada em seu rosto; Liziane sorri, veste blusa preta e camiseta amarela

Erasmo Viana se arrependeu após fazer uma pergunta íntima para Liziane Gutierrez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 20h14

Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana assumiu estar arrependido após fazer uma pergunta sobre masturbação para Liziane Gutierrez. O influenciador digital desabafou com Nego do Borel e definiu sua atitude como "invasiva": "Não foi uma coisa legal", lamentou ele nesta quinta-feira (16). 

A situação aconteceu na noite da última quarta-feira (15). Enquanto brincava de verdade ou desafio com outros colegas de confinamento, o ex de Gabriela Pugliesi olhou para a modelo e perguntou se ela "se masturbaria pensando em outros participantes da edição". "Puta que pariu, cara", respondeu Liziane, antes de responder de maneira negativa ao questionamento do peão. 

Na tarde de hoje, no entanto, Erasmo mostrou seu arrependimento com a situação. "Eu nem queria brincar daquela porra. Eu fui e mandei aquela pergunta: 'Você se masturbaria pensando em alguém aqui? Na minha cabeça, eu não pensei direito no que eu falei, mas eu fui muito invasivo". 

Enquanto Nego do Borel ouvia calado, o influenciador revelou que tinha recebido um alerta sobre sua atitude por parte de Victor Pecoraro

"É uma pergunta invasiva porque eu não tenho intimidade com ela e outra coisa: coloca a mulher como um objeto sexual. Não foi uma coisa legal. Da minha parte, depois que eu realizei, vieram falar comigo, eu falei: 'Você tem toda razão. Onde estava minha cabeça para falar uma bosta dessas?'. A gente tem que ter esse filtro, não pode querer perguntar tudo, não pode achar que as coisas que a gente pergunta lá fora, a gente pergunta aqui dentro.

Após avaliar sua atitude, Erasmo procurou a peoa para pedir desculpas. "Eu chamei ela para conversar, falei: 'Queria te pedir desculpas, acho que fui invasivo com você, foi uma brincadeira que a gente acaba perguntando bobagem'. Ela foi de boa, falou: 'Cara, pelo amor de Deus, eu nem pensei nisso'. Ela me deixou confortável, mas eu me senti invasivo. Eu não estava nem querendo brincar. Perguntei isso sem pensar", completou ele. 

"A gente tem que tomar muito cuidado", alertou Nego do Borel após ouvir o desabafo do influenciador digital. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.