Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU VERGONHA

A Fazenda 13: Erasmo diz que Marina dava em cima dele e leva desmentido

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Erasmo Viana (à esq.) e Marina Ferrari em A Fazenda 13

Erasmo Viana e Marina Ferrari em A Fazenda 13; influenciador foi desmentido sobre suposto affair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 9h55

Erasmo Viana afirmou em A Fazenda 13 que Marina Ferrari dava em cima dele antes do confinamento, enquanto ele ainda tinha um relacionamento com Erika Schneider. A equipe da influenciadora digital, no entanto, desmentiu a fala do ex-marido de Gabriela Pugliese e expôs prints de conversas entre os dois.

Segundo Erasmo, Marina o chamava constantemente para sair e até tentou ir a um evento de Carlinhos Maia para vê-lo, além de pedir para treinar com ele na academia. Nas conversas, no entanto, o influenciador é quem faz os convites e reclama de levar um bolo.

"Prezando somente pela imagem da Marina, viemos esclarecer com provas o que realmente aconteceu. Como podem ver, quem dava as investidas na verdade era ele [Erasmo], que não foi correspondido", escreveu a equipe da alagoana no Twitter.

A conversa começa com Viana avisando Marina que iria para Maceió, onde ela mora. A blogueira, no entanto, disse que não estaria na cidade nas datas da viagem dele. Em seguida, o ex de Pugliese a chama para treinar pela manhã no dia seguinte, mas ela novamente diz que não estaria disponível.

O papo segue com um convite de Erasmo para uma pousada. Marina agradeceu, mas recusou o convite porque tinha um jogo de tênis na praia. O blogueiro fitness, então, começa a reclamar dos bolos que levou da influenciadora, que foge do assunto.

A equipe de Marina ainda publicou prints de algumas reações de Erasmo em seus Stories no Instagram, principalmente em fotos que a alagoana aparece de biquíni. As trocas de mensagem aconteceram em junho deste ano.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.