Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTA ROÇA

A Fazenda 13: Enquete indica quem fica entre Gui, Lary e Valentina; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Gui, Laryssa e Valentina, que estão na votação da quinta roça de A Fazenda 2021, da Record

Gui, Laryssa e Valentina estão na quinta roça de A Fazenda 13; quem vai sair do reality show da Record?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 23h56
Atualizado em 21/10/2021 - 11h04

Definida nesta quarta-feira (20) após a vitória de Bil Araújo na Prova do Fazendeiro, a quinta roça de A Fazenda 2021 tem Gui Araujo, Laryssa Bottino e Valentina Francavilla como ameaçados de eliminação. Quem fica no reality da Record nesta semana? Participe da votação da enquete do Notícias da TV ao final deste texto.

Valentina não disputou a atividade pela liderança da semana porque tinha sido vetada na noite anterior. A dinâmica exigia uma boa mira e um pouco de sorte. Em seis rodadas, os três competidores precisavam deslizar em um escorregador e acertar uma bola em uma parede com caçapas.

Cada buraco tinha uma pontuação, mas os participantes não sabiam quanto valia cada um deles, apenas o público. Quem se deu melhor na prova patrocinada por uma marca de cerveja foi Bil Araújo, que se tornou o novo fazendeiro ao conquistar uma vantagem de 100 pontos contra Gui --Lary não pontuou.

Quem sai de A Fazenda 2021?

Após a Prova do Fazendeiro, os três ameaçados pediram votos. "Não tenho discurso pronto, 30 segundos não vai resumir o que estou vivendo nesse um mês e meio aqui. Quero mandar um beijo pra minha família, vamos todo mundo votar. Semana que vem é meu aniversário e quero fazer meu pagode aqui", discursou o ex de Anitta.

"Oi, Brasil. Antes de entrar aqui eu fui muito julgada e tá sendo bom mostrar quem eu sou, mas eu acho que tive pouco tempo pra mostrar e quero pedir votos para mostrar mais. Senta o dedo, vamos ficar", falou a influenciadora digital.

"Valenáticas lindas, meus amores, estou aqui 100% por causa de vocês e dependo 100% de vocês para continuar. Fiquei um pouco mais calada nos primeiros dias, mas quero muito ficar aqui. Fica Valen!", resumiu a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho.

Votação da roça

Bil Araújo acabou na berlinda por indicação da então fazendeira Dayane Mello. O mais votado da casa foi Rico Melquiades, que conseguiu ficar de fora da roça por uma jogada de MC Gui, dono de um dos poderes da chama.

"O dono deste poder deve anular os votos de cinco peões", leu o funkeiro. Ele escolheu cancelar os votos de Laryssa, Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Bil --todos, exceto Lary, haviam votado em Rico. Com isso, o alagoano se livrou da zona de risco. Com três votos, Gui Araujo foi parar na votação.

O ex-namorado de Anitta puxou Valentina Francavilla, moradora da baia, para a berlinda. Já Lary Bottino ficou com o último lugar na roça da semana após sobrar na dinâmica do resta um; a ex-De Férias com o Ex recebeu o direito de vetar outro adversário da Prova do Fazendeiro. Ela vetou Valentina.

Parcial da votação

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 46 mil votos, a favorita para continuar no jogo é Valentina Francavilla, com 53,1% da preferência do público. Gui Araujo vem em segundo lugar, com 33,2%. Lary Bottino, com 13,58% dos votos, é quem mais corre o risco de sair.

A votação parcial é semelhante com a da enquete do UOL, que tem 12 mil votos. A ex-assistente do Ratinho é a mais querida com 51,3% dos votos, enquanto Lary é a rejeitada com apenas 16,7%. O ex-namorado de Anitta tem 31,9% da preferência do público para ficar.

Quem fica em A Fazenda 13 na quinta roça? Participe da votação da enquete abaixo. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Gui, Lary e Valentina estão na 5ª roça

Gui Araujo
33.64%
Laryssa Bottino
13.90%
Valentina Francavilla
52.46%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.