Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONO DO LAMPIÃO

A Fazenda 13: Dynho revela para quem dará o poder da chama na roça; saiba

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dynho Alves em A Fazenda 13

Dynho Alves em A Fazenda 13; cantor revelou o que fará com poderes da chama do lampião

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 8h37

Após ganhar a Prova de Fogo e conquistar o lampião em A Fazenda 13, Dynho Alves revelou que irá entregar um dos poderes da chama para Sthefane Matos durante a formação da 11ª roça. O ex-marido de MC Mirella tem a influenciadora digital como maior aliada.

"O que será esse poder? Está ansioso para saber?", perguntou a baiana. "Estou", afirmou o bailarino. "Eu também. Tem certeza que você vai me dar? Não quer dar para ele, não?", questionou Sthe, ao apontar para MC Gui. "Não pode", respondeu Dynho.

"Eu sei, estou zoando", respondeu ela. "Alguém já tirou essa dúvida?", perguntou o atual fazendeiro. "Acho que foi no começo que perguntaram para ela [Adriane Galisteu]", chutou o dançarino. "Fazendeiro já tem muito poder, né? Manda direto [para a roça], fica imune", apontou a blogueira.

No entanto, não existe nenhuma regra de que o dono do lampião não possa dar um dos poderes das chamas para o fazendeiro. Na edição passada, inclusive, Biel recebeu um dos poderes do lampião de Juliano Ceglia enquanto era o fazendeiro.

Dynho abrirá os poderes das chamas dourada e vermelha durante a formação da 11ª roça, que acontecerá ao vivo durante o programa da noite desta terça-feira (30). Ele deverá entregar um deles para Sthe ao comando de Adriane.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.