Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER IR PRA CASA

A Fazenda 13: Dayane reclama de 'energia pesada' após expulsão de Nego do Borel

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane está sentada em um sofá azul, ela veste macacão azul com listras brancas e está com o cabelo solto

A modelo Dayane Mello é participante da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 19h41

Após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021, Dayane Mello ficou bastante abalada. A modelo assumiu que está com vontade de voltar para casa por conta da energia pesada do ambiente. "Eu não faço parte disso", desabafou ela nesta terça-feira (28). 

Em conversa com Valentina Francavilla, a ex-BBB Itália comentou sobre o clima da casa após uma semana turbulenta, aparentemente se referindo ao desligamento de Nego da atração e à desistência de Fernanda Medrado. A peoa era próxima dos dois participantes. 

"Eu estou cansada, sabe? Eu vou te falar a verdade, queria voltar para casa, está uma energia muito pesada, eu não faço parte disso", assumiu Dayane. "Não! Não quer nada. Você não quer [isso], não", reagiu Valentina. "Eu não faço parte disso", repetiu a modelo. "Por isso mesmo, tem pessoas diferenciadas [aqui]. Não vai arregar, não", rebateu a assistente de palco. 

No sábado (25), o nome de Dayane ganhou destaque nas redes sociais, já que fãs do reality show da Record começaram a pedir pela expulsão de Nego do Borel alegando que o cantor teria estuprado a modelo após a última festa. Depois de muitos apelos por parte dos internautas, a emissora de Edir Macedo resolveu anunciar a saída do funkeiro da competição. 

O canal exibiu a íntegra do caso no programa, excepcionalmente ao vivo, na noite de sábado, e passou pano para o agora ex-peão. A edição ressaltou diversas vezes que, apesar de alcoolizada, Dayane quis estar na mesma cama que o cantor, mas as contradições no depoimento da modelo definiram a saída dele do jogo.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.