Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

A Fazenda 13: Dayane é acusada de racismo pela 2ª vez ao questionar cabelo de Mileide

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello de blazer rosa, cabelo solto e olhando sério em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo foi acusada novamente de racismo no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 13h57

Dayane Mello foi acusada pela segunda vez por internautas de soltar uma fala racista em A Fazenda 13. Na noite de sexta-feira (24), a modelo estava fazendo um penteado em Mileide Mihaile para a festa quando a questionou por seu cabelo liso, já que ela é morena. A ex-Grande Fratello ainda ironizou o fato de ter cabelo "crespo" mesmo sendo branca. 

"Eu queria entender como que tu, com essa pele morena, veio com esse cabelo liso", disse a ex-participante do Big Brother Itália enquanto cacheava os fios da ex-mulher de Wesley Safadão. "Muito exótico, né?", disfarçou a empresária, com um sorriso sem graça.

"É muito exótico porque nem eu tenho esse cabelo liso, o meu é todo crespo, todo enrolado, entendeu?", respondeu Dayane. Nas redes sociais, internautas apontaram racismo nas falas da modelo por partir de um pressuposto de que a mulher "morena" não pode ter cabelo liso natural, enquanto a branca, que "pode", não tem. 

A primeira vez que Dayane foi acusada de racismo aconteceu após a peoa ter afirmado que não podia tomar sol para "não desagradar as marcas", que supostamente não gostam de modelos com a pele morena. Segundo ela, a pele branca tem uma "beleza mais elegante".

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.