Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA?

A Fazenda 13: Dayane acredita em eliminação de Rico e faz as pazes com peão

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello (à esq.) e Rico Melquiades usando guarda-chuva enquanto conversam em A Fazenda 13

Dayane Mello e Rico Melquiades em A Fazenda 13; modelo fez as pazes com o ex-De Férias com o Ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 11h57

Certa da eliminação de Rico Melquiades em A Fazenda 13, Dayane Mello decidiu ter uma conversa com o peão. A modelo explicou seu breve afastamento e quis encerrar as mágoas antes de uma possível saída. "Vou sentir saudade", afirmou ela.

Dayane decidiu se afastar após a briga que Rico arranjou com Tati Quebra Barraco, mas não falou diretamente para ele. Depois da definição da roça, a ex-Big Brother Itália chamou o alagoano para conversar e listou todas as coisas que já fez pelo então amigo.

"Enquanto as pessoas querem ver seu lado ruim, eu vi seu coração, sua alma, você é uma pessoa muito iluminada", afirmou. "Se amanhã você sair por aquela porta e não voltar, eu quero sim ser sua amiga, porque eu gosto de você", frisou ela.

A modelo continuou com sua declaração em tom de despedida até Aline Mineiro chegar na conversa e fazer a mesma coisa, mas reforçou que ainda estava chateada. "Eu, sinceramente, se você não fosse sair… Se você não fosse para a roça amanhã, eu ia esperar até você vir conversar comigo. Eu não ia falar nada", declarou a ex-panicat.

"A gente ia ficar até a final sem se falar, então", disparou Rico. "Eu não ia aguentar", confessou Dayane. "Eu ia passar sofrendo, porque sou orgulhosa", admitiu Aline. Ao final da conversa, os três se abraçaram, e o ex-MTV comemorou a reconciliação.

"Eu estava com saudade de vocês", disse ele, sobre os dias que passaram afastados dentro do confinamento. "Também vou sentir saudade", soltou Dayane, mais uma vez, em tom de despedida. Apesar do clima, Rico é o que menos tem chances de sair na roça contra MC Gui e Tati, de acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.