Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

A Fazenda 13: Após expor Jade Picon, Gui Araujo pede foto de Duda Reis

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo em A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV pediu foto de Duda Reis de presente de aniversário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 10h20

Após expor seu relacionamento com Jade Picon, Gui Araujo pediu de presente de aniversário uma foto da "vermelhinha", como se refere à Duda Reis. Confinado em A Fazenda 13, o ex-MTV ainda não sabe que, depois de todas as declarações que fez, levou unfollow da ruiva nas redes sociais.

"De aniversário eu só quero uma foto com a 'vermelhinha' e com a minha família, coisa bem simples. Avisem a Laryssa [Bottino]", pediu ele na manhã desta segunda-feira (25). O influenciador digital completará 34 anos na próxima quinta-feira (28).

Mas Duda, que confirmou em suas redes sociais ser a "vermelhinha", não ficou nada satisfeita com as histórias do ex-namorado de Anitta sobre o romance proibido com a irmã de Leo Picon. A influenciadora digital afirmou em seu Twitter que recebeu mais um livramento e, no mesmo dia, deixou de seguir Guilherme no Instagram.

Segundo os relatos do próprio Araujo, ele estava se relacionando com Jade ao mesmo tempo em que retomou o affair com Duda. Após declarar torcida para seu pretendente, a ruiva quebrou a cara ao vê-lo flertar com Marina Ferrari dentro do confinamento.

Depois disso, a ex-noiva de Nego do Borel foi vista aos beijos com João Guilherme, ex-namorado de Jade que sofreu uma suposta traição envolvendo o próprio Gui Araujo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.