Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIL VENCEU

A Fazenda 13: Amigos, Lary e Gui perdem prova e entram em guerra por votos

REPRODUÇÃO/RECORD

Lary está ao lado de Gui e veste macacão azul; Gui sorri e também veste um macacão azul

Aliados em A Fazenda 13, Lary Bottino e Gui Araujo perderam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 0h10

Bil Araújo venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (20) em A Fazenda 13. Com a conquista do modelo, Gui Araujo e Lary Bottino foram para a roça da semana com Valentina Francavilla. Os dois amigos que participaram do De Férias com o Ex, no entanto, despontam como os menos queridos pelo público e têm mais risco de eliminação do reality da Record.

Segundo a enquete do Notícias da TV feita de terça (19) para a quarta, a influenciadora contava com apenas 5,5% do apoio dos fãs do reality da Record, enquanto Gui somava 10,77% dos votos. Valentina era apontada como a favorita para continuar na sede, com 47,45%.

Na Prova do Fazendeiro, os competidores tinham como missão descer por um escorregador e acertar bolas em alguns cestos --os arremessos deveriam ser feitos em movimento. Cada bola valia um ponto diferente, mas os valores não foram revelados aos participantes, apenas aos telespectadores.

Bil abriu a primeira rodada, mas não pontuou. Lary escorregou em seguida, e a bola caiu para fora. Gui veio na sequência e marcou seu primeiro ponto. Na segunda rodada, o ex-BBB acertou sua primeira bola, a influenciadora errou novamente, enquanto o ex-namorado de Anitta acertou o arremesso de novo. Ao término da segunda rodada, Bil somava 200 pontos, Gui 800 e Lary zero.

Após passarem pela terceira e quarta rodada, Bil e Gui somavam 2.000 e 1.900 pontos, respectivamente. Lary permaneceu zerada. Na volta do intervalo comercial, Adriane Galisteu anunciou a vitória do ex-No Limite na disputa valendo o chapéu de chefe da sede rural.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.