Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCOU DE LADO?

A Fazenda 13: Aline chora com voto de Rico e corre para 'inimigos'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Aline Mineiro chorando na cama em A Fazenda 13

Aline Mineiro chora em A Fazenda 13; ex-panicat ficou chateada com voto de Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 8h36

Aline Mineiro não levou na boa o voto de Rico Melquiades em A Fazenda 13, mesmo que isso não mudasse em nada o cenário da roça. A ex-panicat chorou e correu para os braços de Sthefane Matos e Dynho Alves. "Tenho o direito de sentir o que eu quiser", disparou ela.

Logo após a formação da berlinda, na qual a baiana colocou Aline e Marina Ferrari na mira de uma nova votação, o alagoano tentou se explicar. "Você entendeu, né? Meu voto não ia te mandar para a roça", disse o ex-MTV. "Eu sei, mas independentemente, né?", rebateu a ex-panicat.

Um pouco depois, Rico procurou a amiga para conversar novamente, mas ela não queria falar sobre o assunto. "Morre aqui, não quero me falar, não quero me estressar", disse ela, enquanto chorava deitada na cama.

Mais tarde, sem conseguir dormir, Aline foi para a área externa e desabafou com Dynho e Sthe, que são rivais de Rico. "Vem para cá, estou te dizendo. Nosso grupo é pequeno, mas é massa", avisou a baiana. "Vamos fazer uma reunião para decidir se você pode vir para o nosso lado", brincou o ex-marido de MC Mirella.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.