Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA COMPLICADA

A Fazenda 12: Tays Reis dá risada ao relatar suposto estupro em festa e irrita a web

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Tays Reis com a mão esticada em A Fazenda 12

Tays Reis em A Fazenda 12; cantora deu risada ao relatar suposto estupro em festa e irritou os fãs do reality

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2020 - 20h38

Tays Reis irritou os fãs de A Fazenda 12 ao relatar um suposto estupro de forma cômica. Neste domingo (13), os peões conversavam sobre festas frequentadas antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), quando a cantora comentou, aos risos, sua participação em um evento em que teria ocorrido violência sexual contra uma mulher.

"[Perguntei:] 'Qual a festa assim mais 'pá', jovial?'. Ela falou: 'Tem uma do barco'. Aí eu falei assim: 'É perigosa?'. Ela [respondeu:] 'Rapaz, a última vez parece que estu...'", comentou Tays, quando interrompeu o relato com gargalhadas, que assustaram os peões.

Lucas Selfie questionou o que tinha acontecido na festa, enquanto Lidi Lisboa afirmou que não entendeu a história. "Parece que estupraram a menina lá dentro [da festa]", respondeu a cantora, gargalhando. Segundos depois, após se recuperar da crise de risos, ela seguiu com a história: "Eu falei: 'Não vou não, tá doida é?'. Aí eu desisti da festa".

"Você ainda ri disso? Que absurdo gente!", pontuou Lucas Strabko, o Cartolouco. No entanto, durante a sua fala, ele também riu da situação. "Depois eu fui perguntar para outro homem, que falou: 'Não Tays, você vai, é tranquilo. Vai para a nossa festa?'", seguiu a dona do hit Paredão Metralhadora.

"Morrendo de medo, claro. Já pensou? Uma festa que tipo, já teve [denúncias de estupro]. Tá doido! Fui morrendo de medo, mas gente, muito top. Vocês não têm noção, você entra dentro de um barco, que vai para o além, não sei onde é", relembrou a baiana. "Open bar", complementou Selfie, que disse anteriormente que frequentou a mesma festa citada por Tays.

A conversa foi compartilhada nas redes sociais e os fãs do reality criticaram o modo com que a cantora abordou o caso. "Gente? Sinceramente? Quem ri enquanto conta uma história envolvendo estupro?", opinou uma usuária identificada como Ana. "Tays cancelada pra mim. Tocou no meu ponto fraco. Tá rindo de estupro na sala agora", comentou outra internauta identificada como Erica. 

Do outro lado, fãs da cantora afirmam que a fala foi tirada do contexto e que Tays ria da fala da mulher que sugeriu a festa. Confira o vídeo e algus tuítes sobre o caso:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.