Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESINIBIDA

A Fazenda 12: Jojo Todynho ignora 'plateia de peões' e toma banho sem sutiã

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho com as mãos na cabeça na sala de A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; cantora foi tomar banho sem sutiã na frente dos peões nesta quarta (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 11h39

Jojo Todynho ignorou a ducha aberta de A Fazenda 12 e tomou banho sem sutiã na manhã desta quarta-feira (9), sem se intimidar com a "plateia de peões" que estava na cozinha e na sala. A cantora usou apenas um tampão nos mamilos e um biquíni na parte de baixo. Ela se lavou enquanto conversava com os companheiros de confinamento.

"Eu vou tomar banho, vou lavar essa tcheca", avisou ela, ainda de pijama. Na cozinha estavam Mariano, Juliano Ceglia e Fernandinho Beat Box, que inclusive, puxou uma batida para acompanhar a cantoria da funkeira na ducha. Os rapazes também não se incomodaram com o traje de banho de Jojo e agiram com naturalidade.

A cena foi exibida pelo PlayPlus, que logo cortou as imagens para a área externa da casa pelo conteúdo de nudez. Nas redes sociais, no entanto, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? ganhou elogios pela atitude, e internautas lamentaram o corte da transmissão ao vivo.

"Quando você se ama, se gosta independente de ser padrão de beleza ou não, você brilha", observou um usuário que se identifica como Chuck. "Tá certa, o restante que lute", comentou outro, chamado Pequi. "Perfeita" e "lendária" foram os elogios mais constantes para o momento no Twitter.

Confira abaixo algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.