Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

'Faria de novo', diz Dayane sobre jaqueta de Rico rasgada em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane olha para frente, usa um colar com o nome Sofia no pescoço e usa batom vermelho

Dayane Mello durante a Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 1h22

Eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello afirmou que não está arrependida por ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades. A modelo assumiu que perdeu a cabeça por conta de seus desentendimentos com o alagoano e, por isso, acabou passando dos limites. "Faria tudo de novo", declarou ela na madrugada desta sexta-feira (3).

Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a ex-Big Brother Itália assistiu ao vídeo em que aparece cortando a roupa do colega de confinamento com uma faca. 

"Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não ter nenhuma para a final [do programa]. Eu ainda virei [o tecido] para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar cocô nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca", disse a modelo.

Dayane ainda assegurou que não tinha a intenção de esconder o estrago durante tanto tempo: "Eu estava quase quebrando prato, aí eu disse: 'Não. Vou cortar a jaqueta'. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, aí não aconteceu". 

Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa.

Apesar de ter protagonizado diversas brigas com o alagoano, a ex-peoa admitiu que também vivenciou momentos positivos com o ex-aliado na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Tinha esse amor e ódio. Eu sei sobre a história de vida dele, ele é uma pessoa muito sensível".

"Algumas reações eu entendo que ele fica louco e, automaticamente, ele começa a diminuir [os outros], machucar e ferir. A gente com saudade da nossa família, chega uma hora que paciência tem limite", completou a catarinense.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.