Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL FÊNIX

Ex-Power Couple provocam Medrado sobre saída de A Fazenda 13: 'Fraca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Bruno Salomão, Deborah Albuquerque e Fernanda Medrado

Bruno Salomão, Deborah Albuquerque e Fernanda Medrado; casal debochou da saída da peoa de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 21h27
Atualizado em 24/9/2021 - 0h10

Vice-campeões do Power Couple Brasil 5, Bruno Salomão e Deborah Albuquerque debocharam da saída de Fernanda Medrado de A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (23), o casal fênix provocou a antiga rival do reality de casais da Record com vídeos e críticas nas redes sociais: "Falsa".

"A verdade sempre aparece. Fraca. Nenhuma mulher é mais forte que a Deborah Albuquerque", afirmou o médico nos Stories do Instagram, ao compartilhar uma publicação sobre a desistência da rapper.

Minutos depois, Deborah publicou um vídeo nos Stories do Instagram no qual aparece com um boné e uma jaqueta preta, similar aos utilizados por Medrado. Nas cenas, a apresentadora finge que chora e passa por uma porta, em um sinal de despedida.

No início desta noite, uma imagem na qual Medrado estaria solicitando novamente a desistência do jogo viralizou nas redes sociais. O conteúdo não foi exibido na íntegra pelo PlayPlus. Os assinantes da plataforma conferiram apenas a cena da peoa na área onde está localizado o sino, sem áudio.

A história foi esclarecida apenas no programa ao vivo. "Agora há pouco, a Medrado bateu o sino e, realmente, decidiu deixar A Fazenda 13. Vai entender essas coisas, o sonho dela era estar aqui. Quando falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com os seus bichos", afirmou Adriane Galisteu.

Com a saída, a Record escalou Lary Bottino para ocupar a vaga da rapper no reality rural.

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.