Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ACABOU A AMIZADE

Ex-aliadas, Yoná detona Carol em A Fazenda: 'Subterrânea! Não sabe conversar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Yoná Sousa e Carolina Lekker em A Fazenda 17

Yoná Sousa e Carolina Lekker em A Fazenda 17; as duas deixaram de ser aliadas no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2025 - 19h25

Yoná Sousa não economizou nas críticas contra Carolina Lekker em A Fazenda 17. A advogada acusou a modelo de ter um comportamento desrespeitoso com os colegas de confinamento e envolver assuntos que não fazem parte do jogo durante as brigas na sede. "Acho ela muito subterrânea", disparou a peoa.

Durante uma conversa com William Guimarães, a aliada de Dudu Camargo disse que não concorda com as atitudes de Carol, destacando que quer evitar qualquer conflito com a ex-amiga. 

"Eu quero ver o pau torar para o lado de lá [dos antigos aliados]. Não quero saber daquele lado nunca mais na minha vida. Apesar de tudo, eu não concordo com o jeito que a Carol joga, eu acho ela muito subterrânea. Se lá fora gostam do jogo dela, tudo bem, mas eu não concordo", iniciou. 

"O meu nível não é esse. Eu falei para ela: 'Você brigue só, mas comigo você não vai brigar, pois eu não vou ser subterrânea com você'", avisou. "Toda discussão é a mesma coisa. Tudo ela fala sobre coisas lá de fora", concordou o peão.

"Ela só fala sobre isso, não conseguimos conversar com ela. Ela vem falar de coisas pejorativas. Ela falou das partes íntimas da Ray[ane Figliuzzi]", observou Yoná. 

A advogada ainda mencionou o fato de Guilherme Boury ter dito que Carol é "do job" --referindo-se ao trabalho realizado por garotas de programa. "Não estou defendendo o Gui, mas só estou falando que quando você baixa o nível, você se coloca em uma situação que todo mundo pode te tratar assim. Ela não sabe conversar", completou a peoa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.