Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MENSAGEM DE APOIO

Ex-affair de Neymar, Gabily é confortada pelo jogador após eliminação de A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Gabily em entrevista ao Domingo Espetacular

Gabily no Domingo Espetacular; cantora recebeu mensagem de Neymar após eliminação de reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2025 - 14h38
Atualizado em 29/9/2025 - 14h39

Primeira eliminada de A Fazenda 17, Gabily recebeu uma mensagem de apoio de Neymar Jr. assim que deixou o confinamento. A cantora foi confortada pelo jogador, que já foi seu affair e atualmente é um grande amigo, e aconselhada a levar com leveza a saída repentina do reality rural da Record.

A mensagem chegou quando a eliminada estava sendo entrevistada pelo Domingo Espetacular. Em poucas palavras, o esportista quis ampará-la no momento difícil.

"Espero que você esteja bem. Use isso a teu favor. Tire onda. Leve na esportiva, que tudo isso pode te ajudar. Um beijão", leu Gabily na entrevista. 

A cantora, assim que recebeu seu celular de volta depois do confinamento, ligou para Bruna Biancardi, mulher de Neymar. A influenciadora foi uma das principais apoiadoras de Gabily, e levantou torcida e iniciou mutirões para ela nas redes sociais. 

No momento da gravação, a mãe de Mavie e Mel não atendeu, mas a ex-peoa afirmou que já havia conseguido conversar com ela brevemente pelo celular do pai. "Ela perguntou como eu estou, eu já combinei de ir para lá no fim de semana", comentou.

Aprendizados do confinamento

Assim que saiu de A Fazenda 17, Gabily falou sobre os motivos que a levaram à primeira roça da temporada e como o pouco tempo em que passou no reality fez com que ela validasse conselhos que já recebia dos amigos sobre ser "boazinha demais".

A artista sobrou no Resta Um depois de um furo numa estratégia dos participantes. O combinado era Tamires Assis salvá-la, mas a cunhã-poranga escolheu livrar Yoná Sousa da roça.

"Foi um aprendizado para a minha vida. Eu sempre escuto dos meus amigos: 'você não pode agir com o coração com todo mundo, você tem que ser mais racional, você é muito boazinha'", soltou ela.

"E não é questão de eu ser boazinha ou perfeita, a questão é que eu penso muito no próximo e honro muito com a minha palavra, por mais que isso me coloque em situações difíceis ou que isso me cause danos e perdas. Eu não consigo ir contra esses meus princípios. Foi uma questão de aprendizado, de entender que o jogo é a vida real", analisou.

"Ele é a vida real camuflada, um pouquinho pior. É para eu entender que eu realmente preciso me priorizar, porque outras pessoas, no meu lugar, não me priorizariam, não agiriam da mesma forma. Então, na verdade, eu conto não como arrependimento, mas como aprendizado", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.