Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LIDERANÇA

Escanteada em A Fazenda 13, Erika vence Prova do Fazendeiro e escapa da roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Erika sorri, está com as duas mãos na cabeça e veste macacão azul

Erika Schneider venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da primeira roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 23h50
Atualizado em 22/9/2021 - 23h59

Erika Schneider venceu a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22). A participante de A Fazenda 2021 escapou da berlinda após competir contra Liziane Gutierrez e Solange Gomes em uma dinâmica que exigia agilidade. Na noite anterior, ela tinha sido escanteada pelos colegas e sobrou no resta um.

Votação ->Liziane, Nego e Solange estão na roça de A Fazenda 13

Na atividade pelo comando da casa, as peoas precisavam preencher com areia caixas que formavam a palavra "fazendeiro". Para isso, elas tinham que jogar uma bola em uma mesa que servia como cronômetro para a bola chegar na linha final.

A ex-bailarina do Faustão terminou a atividade no menor tempo e se consagrou como a segunda fazendeira da temporada. Ela conquistou o chapéu que antes pertencia a Gui Araujo.

Liziane e Solange seguiram para roça ao lado de Nego do Borel. Após o término da prova, Adriane Galisteu informou que Erika havia cometido uma infração no momento em que pegou a bolinha com a mão, quando deveria ter esperado o objeto cair no copo para dar continuidade na dinâmica.

Apesar disso, a prova não foi anulada, e a apresentadora permitiu que a peoa colocasse mais dois punhados de areia para reparar seu erro. "Parabéns, Erika, mesmo com a infração, você deu um show aqui", elogiou a comandante do reality show da Record.

A vitória da dançarina veio um dia após sua briga com Gui Araujo. O ex-namorado de Anitta tinha aconselhado a colega de confinamento a "acordar para o jogo".

"Eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque eu sou boazinha e estou sorrindo que eu não estou posicionada. O público está vendo, o que o público disser, ok. Eu não tenho que agir do jeito que você pensa, do jeito que o Erasmo [Viana] pensa ou da forma que a Aline [Mineiro] pensa. Cada um age da sua forma. Não estou preocupada com os outros. Engraçado, se eu não penso do jeito que você pensa, eu estou errada", disparou ela. 

"A gente está vindo te apoiar, não estou pensando em nada. Estou vindo te dar uma palavra de força, você está sendo reativa. Eu quero que você acorde para o game [jogo]", rebateu Gui. "Eu estou reativa porque você está querendo que eu entenda que isso aqui é um game que as pessoas têm que passar por cima dos outros e dos sentimentos", acusou a confinada. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.