Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTAMOS DE OLHO!

Erasmo, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel chegam em SP para A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel

Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel estão em São Paulo para confinamento

Os famosos escalados pela Record para A Fazenda 13 que moram fora de São Paulo já chegaram à capital paulista e iniciaram a rotina de compromissos antes de entrarem no pré-confinamento. Na tentativa de despistar os fãs, alguns têm optado por dar desculpas esfarrapadas para justificar a viagem.

Erasmo Viana chegou em São Paulo no domingo (29). O ex-marido de Gabriela Pugliesi decidiu morar em Salvador (BA) desde o término turbulento com a influenciadora digital. Agora, ele tem dito aos seguidores que está de volta de mudança

Nego do Borel, que mora no Rio de Janeiro, também viajou no fim de semana e tem driblado o frio com uma rotina intensa de treinos na academia do prédio em que se hospedou. Diariamente ele publica fotos e vídeos sem camisa para mostrar o resultado dos exercícios. Para justificar sua vinda a São Paulo, apenas disse que tinha compromissos profissionais.

Rico Melquiades, barraqueiro revelado na última temporada do De Férias com o Ex, foi flagrado no aeroporto de Guarulhos no fim de semana, e alguns fãs o reconheceram e tiraram fotos. Ele, que mora em Maceió (AL), optou por não publicar nada nas redes sociais desde que chegou a São Paulo.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, tem curtido dias de luxo na cidade. Ela chegou na segunda-feira (30) e se hospedou em um hotel cinco estrelas no Brooklin, área nobre de São Paulo. Na mesma noite, foi jantar no Figueira Rubaiyat e ficou impressionada com a árvore centenária instalada no meio do salão.

Também de Maceió, Marina Ferrari está desde segunda instalada em um hotel de luxo e disse aos seguidores que viajou a São Paulo porque foi contratada para ir à pré-estreia do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, na noite desta terça-feira (31). A influenciadora digital foi uma das reservas de A Fazenda 12 e chorou por ter ficado fora da lista final.

Solange Gomes deixou o Rio na manhã desta terça e já circula por São Paulo, assim como Tati Quebra Barraco, que logo cedo foi a uma clínica de estética nos Jardins para uma sessão de bronzeamento artificial. Mas ambas não justificaram os motivos de suas viagens.

Dayane Mello, a brasileira que causou no Big Brother Itália, veio ao Brasil bem antes do período sugerido pela Record. Ela aproveitou a fama para fazer publicidade no Instagram e também para usufruir de mimos: colocou lentes de contato nos dentes ,e nesta terça, voltou ao dentista para fazer os últimos ajustes antes de entrar em A Fazenda 13.

Arcrebiano Araújo, que está prestes a iniciar seu terceiro reality show neste ano, chegou à capital paulista no início desta tarde e se instalou em um apartamento de moradia temporária, bastante popular entre os ex-participantes de A Fazenda e De Férias com o Ex.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.