Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA NA CARA

Entediadas, peoas transformam A Fazenda 13 em Passa ou Repassa; veja vídeo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Valentina Francavilla sujando Aline Mineiro e Marina Ferrari durante jogo em A Fazenda 13

Valentina Francavilla suja Aline Mineiro (à esq.) e Marina Ferrari durante dinâmica em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 21h23

Entediadas com o ócio em A Fazenda 2021, Valentina Francavilla e Dayane Mello organizaram uma "filial" do Passa ou Repassa, do SBT, dentro do reality rural. Nesta segunda-feira (18), as peoas convocaram Aline Mineiro e Marina Ferrari para um jogo nos moldes do tradicional Torta na Cara, exibido dentro do Domingo Legal.

Na cozinha do reality, a ex-Big Brother Itália separou algumas perguntas para as cobaias Aline e Marina, enquanto Valentina ocupava o posto de jurada do game show. 

Durante a atividade, Dayane questionou qual peoa era mais ciumenta, e Valentina empurrou o rosto de Aline contra um prato cheio de espuma. A ex-panicat foi selecionada novamente na pergunta sobre quem era mais comilona e se assustou com a decisão da assistente de palco do Programa do Ratinho: "Eu?". "Quem decide sobre vocês duas sou eu", rebateu Valentina.

Depois, a ex-capa da Playboy deu o troco e sujou Marina na pergunta sobre qual peoa era mais esportiva. O jogo seguiu durante mais algumas rodadas e, no final, Dynho Alves sujou Dayane com os restos de espuma da atividade.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.