Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA ROÇA

Enquete A Fazenda 13: Votação define quem fica entre Liziane, Nego e Solange

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes, que estão na roça de A Fazenda 13

Liziane, Nego do Borel e Solange estão na primeira roça de A Fazenda 13; quem deve sair do jogo?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 23h51
Atualizado em 23/9/2021 - 11h30

A primeira roça de A Fazenda 2021 foi definida nesta quarta-feira (22). Liziane Gutierrez e Solange Gomes, que perderam a Prova do Fazendeiro para Erika Schneider, se juntaram a Nego do Borel na votação popular. Quem fica no reality da Record nesta semana? Participe da enquete ao final deste texto.

A ex-bailarina do Faustão escapou da berlinda após vencer uma dinâmica que exigia agilidade. Na atividade da vez, as peoas precisavam preencher com areia algumas caixas que formavam a palavra "fazendeiro".

Para isso, elas tinham que jogar uma bola em uma mesa com um labirinto. O circuito servia como um cronômetro --só era possível pegar areia quando a bola chegasse ao final do labirinto.

Primeira roça de A Fazenda 13

Nego do Borel foi mandado para a berlinda por Gui Araujo, que era o mandachuva da casa na última semana. "A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa. A pessoa que eu vou indicar, ela teve diversas atitudes que eu não concordo, não compactuo e desestabilizou pessoas próximas a mim", justificou o ex-namorado de Anitta.

Já Liziane acabou na berlinda pela votação da casa. A modelo recebeu o poder de puxar alguém da baia e optou por Solange Gomes. A ex-Banheira do Gugu deu início ao resta um, dinâmica para escolher o quarto roceiro da primeira berlinda. Escanteada pelos participantes, Erika sobrou e vetou Nego do Borel da prova pela liderança da casa.

Quem sai?

No final do programa de quarta-feira, os três ameaçados pediram votos para ficar no jogo. "Eu posso ter ficado um pouco apagada no jogo, mas eu queria entender o que estava acontecendo. Se vocês me permitirem, eu quero jogar e desmascarar pessoas que eu sei que são falsas. Eu vou dar o meu melhor aqui dentro", prometeu Liziane.

"Quero agradecer minha família, meus fãs e ao Brasil. Essa semana foi tensa, coisas saíram do planejado. Quero que vocês me deem mais essa chance e que o Brasil conheça quem é o Leno Maycon. Eu sou ser humano e todo ser humano erra", pediu Nego do Borel.

"Eu não consegui vencer a prova hoje, mas quero continuar aqui. Vocês me conhecem há anos e vocês sabem que sou uma mulher que fala a verdade. Quero garantir o entretenimento da família brasileira com esse meu jeito", falou Solange Gomes.

Parcial da votação

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 49 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Nego do Borel, com 47,5% de preferência do público. Liziane Gutierrez vem segundo lugar, com 28,4%. Com uma porcentagem um pouco menor, de 24%, Solange Gomes é quem mais corre o risco de sair.

O resultado final é o mesmo na enquete do UOL, que tem 14 mil votos. O funkeiro é o favorito também com 47% dos votos, enquanto quem deixa o programa é a ex-Banheira do Gugu, com 25% da preferência do público. A modelo aparece com 27% dos votos.

Quem deve ficar em A Fazenda 13? Participe da votação da enquete abaixo. O resultado da votação não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Liziane, Nego e Solange estão na 1ª roça

Liziane Gutierrez
27.93%
Nego do Borel
48.49%
Solange Gomes
23.58%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.