Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINAÇÃO

Enquete A Fazenda 13: Dayane, Marina, Rico e Solange estão na roça; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Dayane usa vestido preto, Marina usa vestido cinza, Rico veste camiseta preta e jaqueta verde e Solange veste blusa com estampa de onça e jaqueta marrom

Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na 11ª roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 0h25
Atualizado em 1/12/2021 - 23h00

Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na 11ª roça de A Fazenda 13. Os roceiros foram definidos na madrugada desta quarta-feira (1º). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Atualização ->Dayane, Marina e Solange estão na roça; participe da votação da enquete

Vencedor da Prova de Fogo, Dynho Alves deu início à formação da berlinda com a descoberta dos poderes do lampião. O ex-marido de MC Mirella precisou escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo e optou pela cor mais clara. Como havia prometido, ele entregou a cor mais escura para Sthefane Matos

Em seguida, o cantor fez a leitura do poder escolhido por ele: "O dono deste poder pode ficar imune à formação da roça desde que deixe a sede sem água por 72 horas". Sem pensar muito, ele escolheu se livrar da zona de risco e puniu todos os colegas de confinamento. 

MC Gui entrou em cena na sequência e anunciou seu voto como fazendeiro da semana. O funkeiro mirou em Solange e aproveitou para detonar a rival. "A gente teve diversos atritos durante todo esse tempo, ela insiste em trazer coisas de fora. Ela falou sobre meu noivado, falou que eu noivei para ter a imagem de um bom rapaz. Não concordo com esse comportamento. Estou muito chateado com as coisas que ela falou", justificou ele. 

"Me deixa falar, você tem mania de não deixar as pessoas falarem. Quando você fala da sua noiva, você não está falando lá fora, você está falando aqui dentro. Não estou trazendo nada de fora, estou falando do seu comportamento aqui dentro. É um ponto de vista meu, e eu quis pontuar isso. Além de eu achar que ele é debochado", reagiu a ex-Banheira do Gugu.

Após a decisão do mandachuva, Galisteu abriu a votação da sede. Rico foi o mais alvejado, contabilizando cinco votos. O alagoano se sentou no segundo banquinho da roça e puxou Dayane, moradora da baia. 

Dona do pergaminho vermelho, Sthefane revelou o poder da noite: "Deve escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá o quarto roceiro". A baiana colocou Marina e Aline Mineiro na mira. Marina foi a mais votada e completou a berlinda da semana. A peoa ainda pôde vetar um de seus adversários da Prova do Fazendeiro e excluiu Dayane da disputa pelo chapéu de mandachuva da sede. 

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 13 na 11ª roça?

Dayane Mello
50.40%
Marina Ferrari
8.28%
Rico Melquiades
32.47%
Solange Gomes
8.86%

Quem votou em quem

Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:

  • Mileide Mihaile votou em Rico Melquiades 
  • Dayane Mello votou em Rico Melquiades 
  • Aline Mineiro votou em Sthefane Matos 
  • Dynho Alves votou em Rico Melquiades 
  • Marina Ferrari votou em Sthefane Matos 
  • Sthefane Matos votou em Rico Melquiades 
  • Rico Melquiades votou em Sthefane Matos 
  • Arcrebiano de Araújo votou em Rico Melquiades 
  • Solange Gomes votou em Sthefane Matos 

Quem sai de A Fazenda 13?

Na parcial do Notícias da TV, que conta com mais de 20 mil votos até a última atualização deste texto, o favorito para continuar no jogo é Rico, com 53,8% de preferência do público. Dayane vem na sequência, com 18,7%, seguida por Marina, que tem 14,4% dos votos. Com apenas 12,9%, Solange é quem corre risco de sair.

Na enquete do UOL, que tem quase dois mil votos, a pergunta é quem deve ser o fazendeiro. O ex-MTV é o favorito com 61,4%. A atriz é a menos querida pelo público: ela tem 16,7% dos votos, enquanto a blogueira aparece pouco na frente com 21,7%. A modelo não estará na disputa, pois foi vetada da prova por Marina.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.