Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIZIANE, NEGO E SOLANGE

Enquete A Fazenda 13 aponta parcial de quem sai na primeira roça; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes em A Fazenda 13

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes estão ameaçados na primeira roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 17h27

As parciais das enquetes de A Fazenda 2021 indicam que a decisão de quem vai sair do confinamento nesta quinta-feira (23) será apertada. Nego do Borel, com 47,68% dos votos para ficar, é o que aparece menos ameaçado. Já Solange Gomes e Liziane Gutierrez estão em uma situação diferente.

Participe da votação -> Quem deve ficar em A Fazenda 13: Liziane, Nego e Solange?

Pela parcial do questionário do Notícias da TV, a ex-Banheira do Gugu é a que conta com menos apoio da audiência do reality da Record, com 24,10% das escolhas; a situação da modelo barraqueira também é complicada, com 28,22% da preferência. Mais de 60 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Na enquete do UOL, que tem mais de 20 mil participações, Nego do Borel está disparado como o mais querido pelo público: ele aparece com 48,29%, e é seguido por Solange Gomes, com 26,01% das escolhas, e Liziane aparece em último, com 25,70%.

As pesquisas indicam apenas uma tendência de parte do público. O resultado da votação nas enquetes não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Votação A Fazenda 13

No final do programa de quarta-feira, os três ameaçados pediram votos para ficar no jogo. "Eu posso ter ficado um pouco apagada no jogo, mas eu queria entender o que estava acontecendo. Se vocês me permitirem, eu quero jogar e desmascarar pessoas que eu sei que são falsas. Eu vou dar o meu melhor aqui dentro", prometeu Liziane.

"Quero agradecer minha família, meus fãs e ao Brasil. Essa semana foi tensa, coisas saíram do planejado. Quero que vocês me deem mais essa chance e que o Brasil conheça quem é o Leno Maycon. Eu sou ser humano e todo ser humano erra", pediu Nego do Borel.

"Eu não consegui vencer a prova hoje, mas quero continuar aqui. Vocês me conhecem há anos e vocês sabem que sou uma mulher que fala a verdade. Quero garantir o entretenimento da família brasileira com esse meu jeito", falou Solange Gomes. Assista ao vídeo abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.