Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PARCIAL

Enquete do Super Paiol de A Fazenda 17 revela quatro peões em risco de eliminação

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Montagem com fotos de Carol Lekker e Saory Cardoso na cozinha de A Fazenda 17

Carol e Saory em A Fazenda 17; peoas caíram nas graças do público e estão a salvo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2025 - 21h20

Marcado para começar no domingo, o Super Paiol tem tudo para cumprir a promessa de podar as maiores plantas de A Fazenda 17. Todos os peões que seguem no jogo --exceto o fazendeiro da semana, Wallas Arrais-- serão colocados para a avaliação do público, e os dois com menor torcida cairão fora no início da semana que vem. Quem você deseja salvar? Vote no fim deste texto.

Se a votação para o Super Paiol fosse encerrada agora, estariam na zona de risco o ator Creo Kellab, a DJ e dançarina Kathy Maravilha, o comediante Toninho Tornado e o produtor musical Fabiano Moraes. Eles são os quatro mais rejeitados na enquete do Notícias da TV.

Lanterninha entre os peões, Creo tem apenas 0,80% dos quase 10 mil votos computados até a publicação deste texto. Kathy vem na sequência, com 1,28%. Toninho está um pouco melhor do que a dançarina, com 1,38%, enquanto o pai de Viih Tube tem 1,47%.

Um nome que está escapando por pouco da forca é Luiz Mesquita, que soma 1,58% --portanto, o filho de Otávio Mesquita não pode relaxar por enquanto. Maria Caporusso também está circulando a zona de risco, com 2,08%, assim como Michelle Barros --a jornalista conta com 2,12% da preferência popular.

Em uma situação um pouco mais confortável aparecem Walério Araújo (4,14%), Duda Wendling (4,43%), Shia Phoenix (5,03%), Carol Lekker (5,31%), Tamires Assis (5,61%) e Matheus Martins (6,95%).

Por fim, o pódio de A Fazenda 17 é formado --pelo menos por enquanto-- por Saory Cardoso, que conta com 12,19% dos votos; Rayane Figliuzzi, dona de 20,74% da torcida; e Dudu Camargo, que segue na liderança com 24,91%.

Vale observar que a vantagem do ex-âncora do SBT sobre os rivais diminuiu bastante --será um indício de que o tempo dele como favorito do público está chegando ao fim?

Quem você deseja salvar do Super Paiol?

Escolha o seu favorito para livrar da eliminação dupla:

Enquete

Quem você quer que fique no Super Paiol de A Fazenda 17?

Carol Lekker
5.20%
Creo Kellab
1.63%
Duda Wendling
4.85%
Dudu Camargo
22.22%
Fabiano Moraes
2.29%
Kathy Maravilha
3.36%
Luiz Mesquita
3.51%
Maria Caporusso
4.48%
Matheus Martins
5.29%
Michelle Barros
2.91%
Rayane Figliuzzi
12.27%
Saory Cardoso
9.45%
Shia Phoenix
4.63%
Tamires Assis
7.62%
Toninho Tornado
4.42%
Walério Araújo
5.86%

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 17. A votação oficial acontece no R7, site oficial da Record.

Como vai funcionar o Super Paiol?

Após a eliminação de Yoná Sousa, 17 peões seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões; 16 deles vão disputar sua permanência a partir do domingo (9). O público vai selecionar os seus participantes favoritos, e os quatro menos votados até a noite de segunda-feira (10) cairão no Super Paiol.

Os dois que receberem o menor apoio popular serão cortados pela raiz na terça (11). Os dois sobreviventes poderão respirar aliviados, mas não durante muito tempo; uma nova roça será formada na sequência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.