Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PARCIAL

Enquete A Fazenda 17 revela se algum peão pode tirar prêmio de Dudu Camargo

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Dudu Camargo

Dudu Camargo em A Fazenda 17; o apresentador está na grande final do reality show da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2025 - 16h31

O apresentador Dudu Camargo deve mesmo sair campeão de A Fazenda 17 na noite de quinta-feira (18). O peão é o único finalista com uma torcida expressiva na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões --valor que ele disputa com Duda Wendling, Fabiano Moraes e Saory Cardoso.  

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 59 mil votos até a publicação deste texto, o ex-contratado do SBT lidera com 50,17% de apoio popular. Em segundo lugar aparece Saory, com 25,73%, seguida de Duda, com 23,04%. Fabiano registra apenas 1,06%.

Já no levantamento do UOL, o cenário muda um pouco, embora Dudu ainda lidere. O comunicador tem 41,38% dos votos, enquanto Duda surge em uma posição mais competitiva, com 32,31%. Saory soma 25,21% e Fabiano, 1,09%.

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 17. As votações oficiais acontecem no R7, site oficial da Record.

O resultado oficial será anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu durante o programa ao vivo na quinta-feira.

Enquete

Final A Fazenda 17: Quem merece ganhar o reality?

Duda Wendling
25.18%
Dudu Camargo
51.66%
Fabiano Moraes
0.94%
Saory Cardoso
22.22%

Últimos eliminados

Walério Araújo e Luiz Otávio Mesquita deixaram o reality na reta final. Com 2,28% e 2,55% dos votos, respectivamente, o estilista e o lutador receberam um agradecimento de Adriane Galisteu.

"O coração aperta, mas eu preciso agradecer do fundo do meu coração a participação de vocês. Vocês brilharam, vocês vão entender tudo o que está acontecendo, mas vocês participaram de uma Fazenda icônica", declarou.

"Vocês contaram uma história muito maravilhosa e chegaram até aqui. Eu vou encontrar vocês lindos [na final]. Um beijo para vocês! Valeu! Brilhem muito aqui fora", completou a apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.