ZONA DE RISCO
Reprodução/Record

Matheus Martins conversa com Wallas Arrais em A Fazenda 17; peões vivem situação arriscada
Após a saída de Will Guimarães e a expulsão de Martina Sanzi, A Fazenda 17 se prepara para tirar mais um peão nesta semana. A casa ainda está bem lotada, a ponto de a Record prometer uma eliminação dupla, então poucos participantes podem se considerar verdadeiramente seguros. Mas aqueles que têm menor torcida precisam fugir da roça a todo custo se quiserem continuar no confinamento.
A situação é especialmente perigosa para o ator Creo Kellab e para a dançarina e DJ Kathy Maravilha. Os dois são os mais rejeitados na enquete do Notícias da TV, com apenas 0,15% e 0,21% dos mais de 76 mil votos dados até a publicação deste texto.
Maria Caporusso tem 0,26% da preferência popular, um pouco abaixo de Luiz Mesquita, que soma 0,28%. Fabiano Moraes surge na sequência, com 0,30% dos votos --após ganhar um empurrão da filha, Viih Tube, na sua popularidade. Walério Araújo tem 0,39%, contra 0,43% de Shia Pheonix.
Em uma posição um pouco mais confortável, mas ainda bem longe de poderem se considerar seguros, surgem Wallas Arrais (0,61%), Toninho Tornado (0,75%) e Michelle Barros (0,89%).
Matheus Martins é o primeiro peão a superar a barreira do 1% de torcida. Ele conta com 1,27%, enquanto Duda Wendling soma 1,54%. Saory Cardoso, que tem registrado um crescimento importante na última semana, já ultrapassou os dois colegas e agora conta com 1,61% da torcida.
O Top 5 do jogo, com uma ampla distância dos demais, é formado por Dudu Camargo (43,83%), Yoná Sousa (14,02%), Rayane Figliuzzi (13,77%), Carol Lekker (10,95%) e Tamires Assis (8,74%). Eles só precisam se considerar em perigo caso enfrentem outros nomes fortes na roça.
Escolha seu favorito para levar o prêmio de A Fazenda 17:
Quem vai ser o campeão de A Fazenda 17?
As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 17. A votação da roça acontece no R7, site oficial da Record.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.