Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ROÇA ESPECIAL

Enquete A Fazenda 17 aponta quem vai ficar de fora da grande final

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Montagem de fotos de Dudu Camargo, Fabiano Moraes, Kathy Maravilha, Luiz Mesquita e Walério Araújo em A Fazenda 17

Dudu Camargo, Fabiano Moraes, Kathy Maravilha, Luiz Mesquita e Walério Araújo em A Fazenda 17

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2025 - 17h29

Kathy Maravilha e Fabiano Moraes correm risco de eliminação na roça especial de A Fazenda 17. Eles enfrentam Dudu Camargo, Luiz Otávio Mesquita e Walério Araújo na berlinda. O resultado de quem sai na reta final do programa será revelado por Adriane Galisteu nesta segunda-feira (15).

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 100 mil votos até a publicação deste texto, a DJ aparece com apenas 4,11% de apoio para continuar da disputa rural, e o pai de Viih Tube registra 5,01%. 

Na sequência, Walério registra com 6,96%, seguido por Mesquita, com 8,97%, e Dudu, que lidera com 74,96% de aprovação dos fãs da atração. 

O cenário é semelhante no levantamento do UOL: Dudu também aparece como queridinho dos telespectadores, com 56,21% dos votos. Fabiano está com 12,24%, Mesquita com 12,23%, Walério com 11,34%, e Kathy com 7,98%. 

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 17. As votações oficiais acontecem no R7, site oficial da Record.

Vote na enquete do Notícias da TV e veja quem será eliminado na super roça de A Fazenda 17:

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 17 na roça especial?

Dudu Camargo
74.23%
Fabiano Moraes
5.16%
Kathy Maravilha
4.40%
Luiz Otávio Mesquita
9.00%
Walério Araújo
7.21%

Primeira roça de Dudu 

Após se livrar de quatro berlindas, Dudu Camargo finalmente enfrentou o julgamento popular. Ele foi parar na zona de risco depois de encarar uma prova especial no fim de semana.

Apesar de ser querido fora do confinamento, dentro da casa o apresentador ainda era um mistério para os adversários, que não faziam ideia do favoritismo do peão.

Duda Wendling, por exemplo, estava certa de que o ex-SBT seria eliminado nesta segunda-feira. "O pessoal só estava esperando o Dudu entrar na roça para ele vazar. Graças a Deus aconteceu, finalmente", disparou a atriz durante conversa com Walério.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.