Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

QUEM VENCE?

Enquete A Fazenda 17 aponta quem pode tirar a vitória de Dudu após saída de Wallas

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Dudu Camargo e Carol Lekker em A Fazenda 17

Dudu Camargo e Carol Lekker em A Fazenda 17: os dois têm vitória ameaçada por uma peoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2025 - 9h46

A saída de Wallas Arrais na noite de quinta (20) pouco influenciou no provável pódio de A Fazenda 17. Dudu Camargo segue como favorito do público, mas uma peoa ainda pode virar o jogo e tirar o prêmio de R$ 2 milhões das mãos do apresentador: Rayane Figliuzzi.

O cantor eliminado tinha apenas 0,84% de apoio do público, entre os mais de 99 mil votos contabilizados na enquete do Notícias da TV até a publicação deste texto.

A votação continua com Dudu Camargo na liderança, com 44,10% de preferência para ganhar o reality da Record. Já Rayane tem crescido nas últimas semanas, acumulando agora 27,15%.

Envolvida em várias brigas na edição, Carol Lekker aparece no terceiro lugar, com 10,83%. Na sequência, com menos chance de vitória, estão Tamires Assis (9,96%), Saory Cardoso (2,87%) e Duda Wendling (1,70%).

Os outros participantes têm porcentagens bem menos significativas: Toninho Tornado (0,75%), Walério Araújo (0,48%), Luiz Mesquita (0,33%), Maria Caporusso (0,33%), Fabiano Moraes (0,29%), Kathy Maravilha (0,22%) e Creo Kellab (0,17%).

Enquete

Quem vai ser o campeão de A Fazenda 17?

Carol Lekker
12.78%
Duda Wendling
1.62%
Dudu Camargo
40.88%
Fabiano Moraes
0.26%
Kathy Maravilha
0.20%
Luiz Mesquita
0.31%
Rayane Figliuzzi
28.50%
Saory Cardoso
2.63%
Tamires Assis
11.50%
Toninho Tornado
0.75%
Walério Araújo
0.57%

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 17. Aa votações oficiais acontecem no R7, site oficial da Record.

Quem já saiu de A Fazenda 17?

Wallas Arrais saiu na nona roça com apenas 31,04% dos votos numa disputa bastante acirrada contra Duda Wendling e Maria Caporusso.

Gabily foi a primeira a deixar o confinamento, seguida de Renata Muller, Guilherme Boury, Fernando Sampaio, Nizam Hayek, William Guimarães e Yoná Sousa.

Casal rejeitado pelo público, Michelle Barros e Shia Phoenix saíram juntos na dinâmica do Super Paiol. Depois, Matheus Martins também foi eliminado.

Já Gabriela Spanic e Martina Sanzi foram expulsas do programa por agressão. A atriz venezuelana deu um tapa em Tamires, enquanto a influenciadora foi desclassificada durante uma briga generalizada numa festa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.