VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/RECORD

Guilherme Boury e Yoná Sousa estão na terceira roça de A Fazenda 17: vote agora em enquete
Até então na cola de Guilherme Boury na terceira roça de A Fazenda 17, Yoná Sousa viu a sua rejeição crescer nas últimas horas. A ex-Ilhados com a Sogra corre o maior risco de deixar a competição na noite desta quinta-feira (9). Quem você quer que fique? Vote na enquete do Notícias da TV no final do texto.
Até então num empate técnico com o sobrinho de Fábio Jr., com uma diferença de apenas 0,01 p.p (ponto percentual) pela manhã, Yoná agora aparece com 27,88% dos mais de 61 mil votos.
Guilherme ganhou fôlego e abriu uma vantagem de 3,18 p.p em relação à principal rival, contando com 31,06% de aprovação popular. Carol Lekker é a coadjuvante na roça, em uma posição segura com 41,06%.
O empate persiste na enquete do UOL, com mais de 129 mil votos, em que Yoná desponta como a favorita com 34,15%. Em seguida, Carol surge com 33,93%; enquanto Boury fica na lanterninha com 31,93%.
O cenário indica uma disputa imprevisível entre Yoná Souza e Guilherme Boury, que alternam posições conforme o público atualiza seus votos nas principais enquetes. Enquanto a ex-Ilhados enfrenta um aumento na rejeição na parcial do Notícias da TV, ainda resiste como favorita no UOL, mantendo a tensão até os minutos finais. A eliminação desta quinta promete ser uma das mais equilibradas da temporada, com qualquer virada capaz de mudar completamente o destino dos peões.
Os três peões foram definidos após Dudu Camargo vencer a Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (8). A dinâmica, que envolveu agilidade e sorte em um jogo de cofres e bolinhas numeradas, coroou o apresentador pela segunda vez na temporada e rendeu a ele um prêmio de R$ 10 mil.
Durante o programa ao vivo, os roceiros fizeram seus apelos ao público. Carol Lekker agradeceu à torcida e disse confiar "na vontade de Deus e dos fãs". Guilherme Boury reforçou que está sendo "verdadeiro e sem personagem", enquanto Yoná afirmou estar "vivendo intensamente o jogo" e pronta para lutar até o fim.
A eliminação será anunciada ao vivo por Adriane Galisteu na noite desta quinta (9), na Record. Vote na enquete do Notícias da TV:
Quem você quer que fique em A Fazenda 17 na 3ª roça?
As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. A votação da final acontece no R7, site oficial da Record.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.