Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA RECORD

Enquete A Fazenda 13: Votação da roça tem MC Gui, Rico e Tati; quem fica?

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021, da Record

MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco estão na sexta de A Fazenda 13; quem vai sair do jogo?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 0h15
Atualizado em 28/10/2021 - 12h12

MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco são os três ameaçados na sexta roça de A Fazenda 2021. A influenciadora Sthefane Matos, que venceu a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (27), escapou da berlinda. Quem fica no reality da Record? Participe da enquete ao final deste texto.

Rico foi impedido de participar da atividade pela liderança porque tinha sido vetado na noite anterior. Os três que se enfrentaram na dinâmica tiveram que usar um estilingue para lançar uma bola e acertar benefícios de uma patrocinadora em um painel.

O trio demorou a ajustar a mira, o que deixou o jogo cansativo. Para vencer era necessário completar uma cartela digital com cinco produtos. Após mais de 40 minutos, a Prova do Fazendeiro foi conquistada por Sthe.

Quem sai de A Fazenda 2021?

Após a prova, os três ameaçados fizeram discursos para o público. "Além dos frutos que esse programa pode me trazer, eu vim aqui com o propósito de lutar contra o cancelamento e distribuição de ódio. Vim para mostrar que sou uma pessoa que comete erros, mas tem muito mais acertos. Quero ficar aqui", pediu MC Gui.

"Boa noite, Brasil. Eu me doei 100% aqui, vivo intensamente e esse sou eu. Vim para mostrar que não sou perfeito, mas conto com vocês para ficar aqui. Me deixem aqui. Sei que vou para outras roças e vou contar com vocês de novo. Me deixem ficar, Brasil", discursou Rico.

"Entrei aqui com três objetivos: ficar, permanecer e sair. Se ficar ou sair vai depender de vocês. Convoco geral, não vou ficar fazendo discurso porque vocês estão vendo a realidade aqui", resumiu Tati.

Os quatro ameaçados da roça foram definidos na terça-feira (26). MC Gui foi o alvo do então fazendeiro Bil Araújo, enquanto Rico terminou como o mais votado da casa. O ex-De Férias com o Ex puxou Tati Quebra Barraco da baia; Sthe sobrou na dinâmica do resta um, mas escapou do público ao ganhar a prova.

Parcial da votação

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 100 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Rico Melquiades, com 58,2% da preferência do público. Tati Quebra Barraco vem em segundo lugar, com 22,3%. MC Gui, com 19,5% dos votos, aparece quase empatado com a cantora e é quem mais corre o risco de sair.

A parcial é semelhante com a da enquete do UOL, que tem 26 mil votos. Com 58,5%, o ex-De Férias com o Ex é o mais querido, enquanto os funkeiros ficam para trás em empate técnico: Gui tem 21,1% da preferência para ficar, e Tati tem 20,2%.

Quem fica na sexta roça? Participe da votação da enquete abaixo. O resultado da votação da enquete A Fazenda 13 não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? MC Gui, Rico e Tati estão na 6ª roça

MC Gui
20.88%
Rico Melquiades
56.47%
Tati Quebra Barraco
22.65%


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas