Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINAÇÃO

Enquete A Fazenda 13: Aline, Dynho, Mileide e Solange estão na roça; votação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline veste blusa branca e lenço vermelho, Dynho veste regata preta, Mileide usa camiseta preta e Solange veste jaqueta marrom e camiseta com estampa de onça

Aline Mineiro, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes estão na 12ª roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 0h18
Atualizado em 8/12/2021 - 10h58

Aline Mineiro, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes formam a 12ª roça de A Fazenda 13. Os quarteto de roceiros foi definido na madrugada desta quarta-feira (8). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Atualização ->Votação tem Aline, Mileide e Solange estão na roça; participe da enquete

Sthefane Matos, campeã da Prova de Fogo, começou a formação da berlinda com a abertura dos poderes do lampião. A ex-noiva de Victor Igoh tinha como missão escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo. Ela ficou com a cor mais clara e entregou a cor mais escura para Dynho Alves

Após entregar o poder para seu aliado, a influenciadora revelou a ordem de seu pergaminho: "Deve escolher entre ficar imune à formação da roça ou ganhar um prêmio de R$ 10 mil". A baiana optou por se livrar da zona de risco. 

Fazendeiro da semana, Rico Melquiades foi convocado a fazer sua indicação e mirou em Dynho. "Eu acho que está claro para o público quem eu quero estar junto aqui, mas também está claro as pessoas que eu não jogo junto. A pessoa que eu vou indicar é uma pessoa que eu acho que já está na hora de sentar no banquinho. Já tive muitos desentendimentos aqui", justificou o alagoano. 

"Ele acabou de falar que quer me ver fora do jogo, me chama de planta, de sombra, fala que eu sou carregado pelos amigos. Eu agradeço muito aos amigos que me ajudaram a chegar até aqui. Estou com o coração tranquilo. A parte mais nobre que a gente tem no coração é de pedir perdão pelos nossos erros", reagiu o funkeiro. 

Em seguida, Adriane Galisteu deu início à votação da sede. Arcrebiano de Araújo, o Bil se tornou o alvo da vez e recebeu quatro votos. O modelo se sentou no segundo banquinho da roça e puxou Aline, moradora da baia. Solange também foi parar na berlinda após sobrar na dinâmica do resta um. 

Dono do pergaminho vermelho, Dynho revelou o poder da noite: "O dono deste poder deve trocar um dos roceiros (exceto o indicado pelo fazendeiro) por um dos peões da sede ou da baia". O ex-marido de MC Mirella tirou Bil da berlinda e indicou Mileide

Antes de encerrar o programa, Galisteu pediu para Solange vetar um dos outros roceiros da Prova do Fazendeiro. A ex-Banheira do Gugu tirou a chance de Mileide conquistar o chapéu de mandachuva da sede. 

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 13 na 12ª roça?

Aline Mineiro
19.33%
Dynho Alves
14.74%
Mileide Mihaile
36.09%
Solange Gomes
29.84%

Quem votou em quem

Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:

  • Solange Gomes votou em MC Gui 
  • MC Gui votou em Arcrebiano de Araújo 
  • Mileide Mihaile votou em Arcrebiano de Araújo 
  • Arcrebiano de Araújo votou em MC Gui 
  • Marina Ferrari votou em MC Gui 
  • Aline Mineiro votou em Arcrebiano de Araújo 
  • Sthefane Matos votou em Arcrebiano de Araújo 
  • Dynho Alves votou em Mileide Mihaile

Quem sai de A Fazenda 13?

Na parcial do Notícias da TV, que conta com mais de 24 mil votos até a última atualização deste texto, a favorita para continuar no jogo é Mileide, com 37,1% de preferência do público. Solange vem na sequência, com 29,2%, seguida por Aline, que tem 17,8% dos votos. Com apenas 15,8%, Dynho é quem corre mais risco de sair.

Na enquete do UOL, que tem quase três mil votos, a pergunta é quem deve ser o fazendeiro. A ex-panicat é a favorita com 44,1%. O dançarino é o menos querido pelo público: ele tem 25,8% dos votos, enquanto a ex-Banheira aparece pouco na frente com 29,9%. A empresária não estará na disputa, pois foi vetada da prova por Solange.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.