Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE AMIGA

Em A Fazenda 13, Valentina abre o olho de Aline: 'Pessoas só pensam em si'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversando em A Fazenda 13

Aline Mineiro (de costas) e Valentina Francavilla em A Fazenda 13; assistente de palco alertou ex-panicat

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 22h45

Valentina Francavilla decidiu abrir o olho de Aline Mineiro dentro de A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (21), antes da Formação da Roça, a assistente de palco de Ratinho falou sobre o comportamento da influenciadora digital e a alertou: "Pessoas só pensam em si".

"Amiga, não ouvi nada, ninguém trouxe nada para mim de fofoca. Faço a fina, vou no banheiro, não gosto. Acho que algumas pessoas podem pensar que sou puxa-saco porque gosto de estar bem com as pessoas", explicou a ex-panicat. A ex-SBT questionou o motivo pelo qual a amiga estava com este pensamento.

A namorada de Leo Lins afirmou que passou a ter este sentimento por causa dos últimos eventos do reality, e Valentina começou o alerta: "Sou um pouco assim como você. Como somos muito fofas e gostamos dessa energia de sempre estar todo mundo junto, a gente acha que também é assim. Aqui, tem muitas pessoas que só pensam em si e em jogar".

"Não estão nem aí, só querem jogar e deixam claro. A gente quer que as pessoas cuidem da gente, compartilhem um carinho. Por exemplo, tem dias que acordo e ninguém me dá um oi", reclamou a capa da Playboy.

Em seguida, Valentina pontuou os riscos deste tipo de comportamento: "O tombo é muito grande, porque você é muito amor, muito coração. A gente se decepciona com quem menos espera".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.