Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESEJO QUENTE

Em A Fazenda 13, Rico transforma baia em motel para visita íntima; entenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; peão sugeriu que confinados tivessem direito a visitas íntimas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 22h12

Rico Melquiades aproveitou o confinamento em A Fazenda 2021 para pensar como seria se os peões tivessem direito a visitas íntimas, assim como os presidiários. Nesta segunda-feira (29), o ex-MTV se animou com a ideia: em seu plano, o espaço da baia seria utilizado como um motel para a realização das vontades sexuais dos participantes do reality.

"Já imaginou se tivesse visita íntima, como na prisão? Seria assim, na baia. [A produção avisaria:] 'Aline [Mineiro], dirija-se a baia imediatamente'. Você ia, e nós ficaríamos no mirante. Quando você saísse, a gente [ia gritar]: 'Eeeee'", comentou Melquiades em conversa com a ex-panicat.

Animada com a ideia, Aline perguntou se a comemoração dos peões seria similar à realizada com as pessoas que acompanham a descida em uma catarata.

"É! Lembra do desenho do Pica-Pau, que eles caiam em um barril na cachoeira", comentou o peão, em alusão ao clássico episódio da animação situado nas cataratas do Niágara, nos Estados Unidos.

"[Quando a produção avisasse:] 'Aline, na baia'. Todo mundo já saberia que você estava na visita íntima e, quando saísse, todo mundo diria: 'Eeeee, iupi'", complementou o ex-De Férias Com o Ex. "[Ia sair] Com um sorrisão", destacou Aline.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.