Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRAQUEIRO

Em A Fazenda 13, Rico se revolta com roupa de festa: 'Vou ser expulso se rasgar?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; influenciador digital se revoltou com produção por causa de roupa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 20h08

Rico Melquiades ficou revoltado com a produção de A Fazenda 2021 ao receber a sua roupa para a primeira grande festa da temporada. Nesta sexta-feira (17), o influenciador digital reclamou do look, disse que ele parecia do século passado e questionou: "Vou ser expulso se rasgar?".

Vote na enquete ->Qual tiktoker do Paiol deve entrar em A Fazenda 13?

"Velho, eu fico revoltado, sério! Estou a ponto de pegar essa roupa e rasgar todinha. A pessoa é expulsa se rasgar a roupa da festa?", desabafou Melquiades ao ver as peças. Nego do Borel tentou tranquilizar o colega de confinamento, entre risos: "Calma aí, cara!".

"Rico, olha a roupa do Gui [Araujo], parece roupa de praia, bermuda e camiseta", comentou MC Gui. "Eu queria. Não sei para que esse negócio aqui [na calça]. Não existe mais essa moda, é anos 1960", rebateu o ex-MTV.

Enquanto experimentava a roupa, Rico voltou a reclamar da escolha da produção e avisou: "Eu não ia brigar hoje na festa, mas quando bater a bebida, que olhar o povo todo bonito e eu, com inveja, aí você vai ver a louca".

"Vou com uma tesourinha para essa festa. Vou rasgar a roupa de todo mundo quando estiver bêbado", avisou o amigo de Carlinhos Maia.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.