Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'SOU CARMINHA?'

Em A Fazenda 13, Rico se anima com papel de vilão das novelas da Globo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades caminhando na sala de A Fazenda 13, da Record

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV se animou ao se comparar com Carminha como vilão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 12h14

Rico Melquiades se animou com a possibilidade de ser um dos vilões de A  Fazenda 13. O ex-MTV considerou a hipótese após uma brincadeira de Arcrebiano de Araújo, que disse que ele era um personagem maldoso que se fazia de vítima. "Será que sou igual a Carminha?", questionou.

A comparação foi uma alusão ao papel de Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012), da Globo. "De vilão, e agora está se fazendo de vítima, de bom mocinho", brincou o ex-BBB. "Sério que tu me acha um vilão?", perguntou o alagoano, animado. "Carminha era amada", completou.

"Isso não é bom, não", alertou o modelo. "Carminha, sou seu fã! Carminha é tudo", continuou Rico, animado. "Lembra o tanto de meme que saiu dela? Ela era terrível, engraçadíssima", pontuou Aline Mineiro. "Uma vilã perfeita", afirmou o ex-MTV.

"Eu amei, Bil! Carminha! Amei!", comemorou o alagoano, que arrancou uma risada do ex-No Limite. "Já imaginou se o Bil é a Flora e o povo descobre agora?", brincou ele, se referindo à personagem de Patrícia Pilar em A Favorita (2009), também da Globo.

"Só não descobriu quem está aqui dentro, mas quem está lá fora...", continuou ele, enquanto a ex-panicat também dava risada. "Eu já descobri que ele é a Flora, só vocês que ainda não", ironizou Rico.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.