Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em A Fazenda 13, Rico provoca Tati, arma barraco e leva invertida: 'Teve medo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Rico Melquiades (à esq.) e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13; ex-MTV provocou a funkeira de graça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 15h03

Rico Melquiades se revoltou após sobrar no sorteio da Prova de Fogo neste domingo (24) em A Fazenda 13. O ex-MTV reclamou de não ter sido escolhido por Aline Mineiro, mas descontou a mágoa em Tati Quebra Barraco, que rebateu as provocações. "Você teve medo", disparou ela.

O barraco começou com Rico gritando para os perdedores da prova puxarem a funkeira para a baia. "A mulher não faz nada, não lava um prato, não cuida de um bicho. É uma preguiçosa!", começou ele. "Bota ela na baia para acordar às 5h da manhã e tomar banho frio. Mas o povo tem medo até de botar na baia, povo medroso", continuou.

"E você também teve medo, não me botou na roça por quê? Disse que ia me votar e depois mudou o voto", rebateu a cantora. "Se eu fosse para a baia hoje, você ia comigo. Se eu pegasse o fazendeiro agora, você ia ver. Ia fazer a vaca às 5h da manhã", prometeu Rico.

"Eu não ia fazer. Você que ia ter que se foder", respondeu Tati. "Eu não ia fazer também", afirmou o alagoano. "Então tá, punição", concluiu a carioca. "Isso, ia todo mundo se foder. Uma coisa que eu não estou nem aí é punição", provocou o ex-MTV.

Tati começou a rir, enquanto Rico continuou com as ofensas. "Insuportável, preguiçosa. Não lava um prato. Vai lavar suas calcinhas pelo menos!", provocou, mais uma vez. "Ah, vai tomar no cu!", se irritou a funkeira. "É aqui mesmo que eu gosto de tomar, não tem coisa melhor que tomar no cu", respondeu ele.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.