Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONOU O EX-BBB

Em A Fazenda 13, Rico acusa Bil de ser interesseiro: 'Faz todo mundo de escada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico usa chapéu de fazendeiro, veste regata preta e olha para frente

O participante Rico Melquiades na madrugada desta quarta-feira (8) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 1h23

Rico Melquiades se revoltou após Arcrebiano de Araújo, o Bil, ter se livrado da roça em A Fazenda 13. O alagoano acusou o ex-BBB de se aliar por interesse com as pessoas que considera mais fortes no jogo. "Ele faz todo mundo de escada aqui", disparou o ex-MTV na madrugada desta quarta-feira (8).

Assim que a formação da 12ª roça terminou, o peão se reuniu com Aline Mineiro no quarto da mansão e detonou o ex-No Limite.

"Ele faz qualquer um de escada aqui, ele não se juntou com a Solange [Gomes] porque gosta dela, não, é porque ele julga ela forte. Mesma coisa com a Mileide [Mihaile] no início do programa, se juntou com ela porque achava forte, agora acha ela fraca", analisou o influenciador.

Em outro trecho, Rico ainda afirmou que Bil se considera o dono da razão. "Ele se acha o gostosão, não é nem tudo isso. Como a pessoa pode ser tão baixa assim? Se livrou de mais uma roça, o jogo dele é esse: sair da roça. O programa todo ele fugiu da roça", completou o peão. 

O ex-BBB conseguiu escapar da berlinda da semana graças ao poder da chama vermelha de Dynho Alves. O funkeiro, que está na roça, pôde livrar outro roceiro da zona de risco e optou por salvar o modelo.

No entanto, ele precisou indicar outro adversário para ocupar o lugar do modelo e mirou em Mileide. "Eu e ela somos as duas pessoas que ainda não fomos para a roça. É uma pessoa que eu considero muito aqui dentro, gosto muito dela. Fora do jogo, eu vou levar ela para a vida, mas, estrategicamente, eu vou puxar ela", justificou o músico. 

Além de Dynho e Mileide, Aline Mineiro e Solange Gomes também estão na berlinda da semana


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.