Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO ABERTO

Em A Fazenda 13, Rico acende alerta sobre Bil: 'Quer prejudicar a pessoa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades na casa da árvore de A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV discutiu com Arcrebiano de Araújo e acendeu alerta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 12h33

Após ter uma discussão com Arcrebiano de Araújo em A Fazenda 13, Rico Melquiades ficou desconfiado e acendeu um alerta. Na madrugada desta quarta-feira (1º), o ex-MTV foi chamado de soberbo pelo ex-BBB e não gostou. "Ele quer prejudicar a pessoa", afirmou.

Para Rico, Bil distorceu uma fala dele sobre todos os peões terem de passar pela roça. O modelo entendeu que o alagoano estava afirmando que não tinha medo da berlinda e o aconselhou a tomar cuidado com a soberba. "Eu não disse isso, você está distorcendo o que eu falei", disparou. 

Durante a manhã, Rico conversou com Marina Ferrari e relembrou a discussão. "Não sei se você percebeu, ele quer mudar o que a pessoa fala", afirmou ele. "Ele é muito articulado", concordou a influenciadora digital. "Estou falando do quarto, não sei se você viu", corrigiu ele.

"Que ele falou para tomar cuidado com a soberba, oxe", descreveu o ex-De Férias. "Ah, pensei que você estava falando do Dynho [Alves]", desconversou Marina. "Não, estou falando do Bil", disse Rico.

Confira o diálogo abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.