Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SACO CHEIO

Em A Fazenda 13, MC Gui e Marina falam mal de Lary Bottino: 'Muito chata'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Gui (à esq.) e Marina Ferrari (de costas) na academia de A Fazenda 13

MC Gui e Marina Ferrari em A Fazenda 13; peões falaram mal de Lary Bottino enquanto malhavam

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 11h44

MC Gui e Marina Ferrari usaram o treino na academia para falar mal de Laryssa Bottino em A Fazenda 13. Enquanto malhava, a dupla reclamou do jeito da ex-MTV e a acusou de causar intriga com Gui Araujo e Arcrebiano de Araújo. "Muito chata", disparou o funkeiro.

"Quis me colocar contra o Bil, olha as ideias", relatou o MC. "Até o Gui disse que ela não precisava ficar de leva e traz", concordou a influenciadora digital. "E ela nem sabia do que eu estava falando, nem estava na conversa. Eu estava falando da roça", esclareceu ele.

"Ela disse que não estava entendendo minha aproximação com a Day [Mello] e o Rico [Melquiades]. Desde quando eu preciso explicar alguma coisa pra ela?", continuou o cantor. "Não vou mentir, queria que ela tivesse ido para a roça mesmo, eu estando ou não", confessou.

"E ela tinha passado o dia inteiro em cima de mim falando do resta um, já para eu salvar ela. Eu não gosto disso, claro que eu ia dar preferência para o Dynho [Alves] ou a Sthe [Matos]", contou Marina. "Me dá um monte de alfinetada, mal fala comigo, só quando quer pedir alguma coisa", reclamou a alagoana.

"Esses dias eu estava falando que nunca fico muito tempo solteira, mas já estava há cinco meses. Ela do outro lado gritou: 'E vai continuar solteira!', tipo, para falar que eu não tinha nada com o Gui", relatou a influenciadora. "Ela se mete em tudo que é do Guilherme", concordou o cantor.

"Eu devia ter dado um fora nela para ela parar de se meter onde não é chamada", lamentou Marina. "Nossa, ela é muito chata! Vou falar bem a verdade. Ela é intrometida", disparou MC Gui.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.