Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COISA DE PLANTA

Em A Fazenda 13, Marina tenta fugir de roça após affair com Gui Araujo; vídeo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Marina Ferrari, aflita, conversando com Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13

Marina Ferrari aflita em conversa com Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 17h56

Em A Fazenda 2021, Marina Ferrari decidiu mexer os pauzinhos para tentar escapar da formação de roça desta terça-feira (19). Planta dentro do reality, a influenciadora digital disse que focou no affair com Gui Araujo nas últimas semanas e que, agora, quer mostrar o seu outro lado para os telespectadores.

"Estava focada nesse negócio de relacionamento, estava muito focada nele [Gui Araujo]. Queria ter um tempo para focar mais em mim e mostrar mais o meu lado", pontuou Marina em conversa com Aline Mineiro e Dayane Mello.

Durante o bate-papo, a criadora de conteúdo digital reforçou a sua preocupação com a berlinda: "Por isso, não queria ir para a roça agora, entendeu? Acho que, pelo menos, tinha que ter mais uma semana para ser eu, ser essa sem ele".

Aline e Dayane entenderam o raciocínio da confinada, mas explicaram que ela ainda pode cair na roça por causa da dinâmica do resta um. "Em questão de voto, acho que não vai", opinou a ex-panicat.

Na roça desta semana, além da indicação de Dayane Mello, Tiago Piquilo poderá anular cinco votos, caso escolha esta opção no lampião do poder.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.