Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CAFÉ

Em A Fazenda 13, Erasmo se irrita com punição de MC Gui: 'Vou ter que tomar chá'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Erasmo Viana na cozinha da sede de A Fazenda 13 com um sache de chá na mão e uma expressão de irritação. Ele veste uma camisa cinza e um gorro cinza

Erasmo Viana em A Fazenda 13; ele esbravejou ao descobrir que tinha jogado fora o último café

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 10h58

Erasmo Viana se revoltou ao saber que MC Gui causou uma nova punição em A Fazenda 13. O funkeiro esqueceu de levar seu balde até a baia na noite de segunda-feira (20). Por isso, os participantes ficarão 24 horas sem café no reality show. "Vou ter que tomar chá", reclamou o modelo na manhã desta terça-feira (21).

O influenciador fitness ficou irritado depois que jogou fora o único café disponível na casa, que havia sido feito antes do anúncio da produção. "Eu joguei fora porque queria fazer um café fresco", justificou Erasmo, alfinetando MC Gui, que se desculpou por não ter avisado a respeito da punição antes.

"Eu não sabia, se eu soubesse pelo menos teria tomado o café de ontem", disse o modelo, em tom de irritação. "Imagina eu que dormi com isso na cabeça", rebateu o MC, ainda com remorso por ter feito toda a casa ser punida. "Me perdoa de verdade, irmão, vou esperar o pessoal acordar para pedir desculpas", afirmou o artista.

Já em tom de brincadeira, Erasmo riu do funkeiro e disse que todos iam ficar muito bravos com o ocorrido. "Não tem o que fazer", respondeu o loiro. "Eu me viro e tomo chá, só preciso descobrir do que são esses chás para não tomar chá de maracujá e dar sono", soltou o modelo fitness, enquanto MC Gui se retirava da cozinha.

Confira o momento completo no vídeo abaixo.

A nova punição ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), após MC Gui esquecer seu balde da baia dentro da sede. Depois de o peão procurar durante horas, o sinal de alerta foi acionado pela produção do programa, momento em que o funkeiro percebeu que havia perdido o objeto.

"Mas sumiu o balde, eu vou fazer o quê?", reclamou o MC em conversa com Liziane Gutierrez, Tiago e Dayane. Poucos minutos após o alerta tocar, Gui Araujo avisou ao colega de confinamento que o balde tinha sido encontrado próximo ao banheiro da mansão. Por conta do episódio de esquecimento do funkeiro, os peões terão que ficar 24 horas sem café.

Dayane, que é um dos desafetos do cantor no reality, aproveitou o momento para ironizar o fato de o rival já tê-la criticado em outras ocasiões e julgá-la por ter cometido o mesmo erro há alguns dias. 

"Eu acho que quem está na chuva é para se molhar. Não foi a primeira e nem será a última [punição]. As pessoas que ficaram me julgando por isso, o mundo dá voltas. Vai buscar teu balde, por isso que eu te digo, não podemos estar aqui por julgamento", alfinetou a modelo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.