Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO NA BAIA

Em A Fazenda 13, Dynho perde o controle e enquadra Nego do Borel: 'Tá de Palhaçada?'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Visão noturna de uma câmera mostra os dois confinados com um balde nas mãos; há um beliche ao fundo

Dynho e Nego do Borel na baia, em A Fazenda 13: Cantor enquadrou funkeiro que estava causando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 11h20

Dynho Alves perdeu o controle e enquadrou Nego do Borel, que estava causando em A Fazenda 13. "Tá achando que tu tá falando com quem, maluco? Tá de palhaçada?", questionou o namorado de MC Mirella, peoa da edição 12. O episódio ocorreu na madrugada de sábado (18) e foi exibido para os assinantes do streaming.

Nas imagens divulgadas pela Record é possível ver e ouvir que o cantor e dançarino estava descontrolado com o surto do funkeiro. Nego do Borel teria levado mais uma chamada da produção e se revoltado. Por causa disso, começou a gritar descontroladamente na baia, jogou objetos na parede e impediu que os colegas dormissem. 

Dynho se sentiu desrespeitado com o surto e quis colocar o Nego no lugar, pedindo que ele cessasse o ataque de fúria. Ao tentar controlar o ex-noivo de Duda Reis, Dynho continuou sendo provocado pelo colega e precisou ser segurado por Victor Pecoraro, que entrou em cena para apartar a briga.

Veja aqui a cena:

Nas redes sociais do namorado de Mirella, a equipe afirmou que o artista não tolera falta de respeito com ele próprio e com os outros. "Por esse motivo ele defendeu o que achava certo", escreveu o perfil oficial.

Confira aqui a postagem:

Início do caos

Nego do Borel teve um ataque de fúria durante a madrugada. Nos vídeos do momento, é possível ouvir um suposto papo do cantor com a produção do reality, que parecia fazer um alerta para o participante.

Nego se revoltou com a chamada de atenção e jogou objetos na parede, assustando até o cavalo que estava na baia.

"Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse o cantor em resposta ao que teria sido um alerta. Momentos antes do ataque, o funkeiro havia tentado beijar a modelo Dayane Mello, que negou as investidas.

Na sequência ao puxão de orelha, o artista se levantou revoltado e deu um murro na parede. Dayane, que também está na equipe da Baia, se assustou com a situação e questionou. "Nego, o que houve?".

Nesse momento, o funkeiro jogou um latão de alumínio contra a parede. Com o barulho, até o cavalo Colorado, morador do "quarto", se assustou. Os participantes da Baia tentaram acalmar o cantor, que apenas xingava e respondia: "Tá tranquilo, meu parceiro. Tamo junto, tamo junto".

Após o episódio, a produção cortou a câmera e filmou o lado externo da baia, que estava completamente vazio. O start para o surto do cantor teria sido a recusa da peoa, que correspondeu a um selinho, mas negou um beijo nele.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.