Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIDAS

Em A Fazenda 13, Aline e Erika reclamam de machismo de peões: 'Vamos dominar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Erika Schneider com o chapéu de fazendeira (à esq.) e Aline Mineiro de pijama em A Fazenda 13

Erika Schneider e Aline Mineiro em A Fazenda 13; peoas reclamaram do machismo de alguns homens

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 12h42

Enquanto realizavam as tarefas rurais, na manhã desta sexta-feira (24), Aline Mineiro e Erika Schneider criticaram os homens de A Fazenda 13. Segundo elas, os rapazes subestimaram a capacidade das mulheres de cuidar das vacas de chifre. Aline disse que o trato com o animal é tranquilo e alfinetou: "As mulheres vão dominar esse lugar!".

No dia seguinte à primeira eliminação, as duas conversaram enquanto cuidavam das duas vacas com chifres apelidadas de Cookie e Caramelo, devido à coloração dos animais. Durante o serviço rural, Aline fez questão de rebater as afirmações machistas que os peões fizeram no início do reality.

"Todo mundo falou: 'As vacas de chifre os machos que têm que fazer'. Que macho minha filha! Mulher é muito mulher, mulher tem mais força ainda, tá doido?", alfinetou a peoa enquanto repunha a ração das vacas.

"Eles se surpreenderam, né, filha?", respondeu Erika. Segundo ela, os homens botaram medo nelas falando que certas atividades não eram para as mulheres. "Elas são boazinhas de tudo", afirmou a peoa a respeito das vacas de chifre.

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Cuidaram das vacas enquanto os homens só olhavam

As duas ainda cumprimentaram Erasmo e Bil, que estavam por perto. No final da atividade, as amigas fizeram questão de dizer que as mulheres vão dominar o reality show. "Vocês não sabem de nada!", gritou Aline, e Erika arrematou em tom de brincadeira: "Eu acho que já dominamos, viu?".

Confira a cena completa no vídeo abaixo.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.